Arquivo para 2009/04/30

ONDE ESTAS ….

Posted in AMOR with tags , on 2009/04/30 by SOLNASCENTE

13a

 

Onde estas?

Olhando para esta tela fria

Me vem você no pensamento

Onde andara meu bem querer

Sinto tudo frio , como se tivesse em alto mar com muita turbulencia

Estou longe, mas te sinto perto

Dai vem sua imagem me querendo amar

Ao mesmo tempo me vem sua ultima mensagem

Como pode tanto carinho, tanto amor acabar com um adeus

Um simples adeus e nada mais

Neste momento saio dos devaneios e encaro a realidade

Você la distante e eu aqui

Mas com a esperança de um dia te ver novamente nesta tela fria

Voltando com carinho e amor que trocavamos

A esperança nos faz viver intensamente cada dia

Mesmo que nada aconteça

Te guardarei com muito amor

Dentro do meu coração

Solnascente

9389

A CHUVA ……

Posted in MENSAGENS DIVERSAS on 2009/04/30 by SOLNASCENTE

ch-28

 

Chuva 
Que cai mansamente
Horas que passam
Sem deixar marcas. 
Chuva que molha a terra
Deixando a natureza alegre e feliz
Chuva que traz a incerteza de um lindo dia
Chuva que me deixa triste, melancólica.
Pois sei que não vou ver o meu sol
Não poderei ver a minha lua
Nem  minhas estrelas
Mas quando a chuva passar
Meu lindo sol estará no firmamento
E quando a noite chegar
Minha lua e minhas estrelas vão chegar
Para nos abençoar
Chuva linda chuva
Traga paz e amor
A todos que deles necessitarem

Solnascente

07