***SAUDADES***

 
 
 
Hoje ao acordar
Me veio na lembrança você.
Você que foi meu amigo
Meu amor.
Que saudades tenho de nossos papos.
As trocas de carinho
Riamos ou choravamos atraves desta teka fria
Que saudades
Saiba meu querido e eterno amigo
Ninguem, mas ninguem vai tirar você dentro do meu coração.
Saiba você me iluminou a estrada.
Desejo que onde tiveres, seje muitooooooooooooooooooooooooo feliz
A verdadeira amizade ninguem desfaz
 
Solnascente
 
4 Respostas to “***SAUDADES***”

  1. JERUSIA Says:

    OI AMIGA VOCÊ TEM O DOM DE ATRAVÉS DE BELAS PALAVRAS PASSAR OS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS…SAUDADES TE AMO.

  2. Supuz que a minha ex-Amiga Rosa Maria tinha falecido; tantos mails enviados, notas no My Spaces e nada. Seria por ter mudado de habitação entender ser mais importante?O quanto tentei saber de si e nunca me respondeu. Até supuz ter tido outro assalto, uma vez que ficou sozinha!!! Faço votos que tenha e continue a ter muita saude…

  3. Querida Rosa Maria: Penso que você não sabe quanto a saudade doi, Fiquei cheio de atividades, sem tempo algum para amigos(as).Aqui ficam meus abraços e beijos, também para GBTernura, de vez que estou sem o endereço dela. Amigo sempre, Paulo

  4. Olá ! Há muito tempo não aparecia no Live . Fui ao Brasil e ao voltar achei mudanças. Comecei outro Espaço e tempo depois foi a mudança para o WP.
    Estou gostando. Aparece.
    Beijo

Deixe um comentário

