ENCONTRO DE ALMAS…

anjos

301

ENCONTRO DE ALMAS

Um dia, no silêncio do meu quarto,
minha alma encontrou outra,
que que navegava pela net, quem sabe
à procura da minha…
só sei que, em pouco tempo,
nossas almas se reconheceram
eu ja descobri que nunca mais quero
me separar da sua meu grande amor
Pois sei que a sua alma foi enviada
para mim como um presente.
Um presente divino
Que Deus, em sua infinita
bondade, me enviou
Posso falar com toda certeza,
que minha alma não vive mais sem a sua,
são almas irmãs, irmãs de alma,
irmãs de coração , irmãs de LUZ…
Almas gêmeas que tiveram
a felicidade de se encontrar
e se reconhecer…
Te amo, minha alma gêmea,
você é, com certeza o Ser Especial
que esta a iluminar a minha vida….

Solnascente

301

***Poesias protegidas pelos direitos autorais***

=Lei n°9.160

3 Respostas to “ENCONTRO DE ALMAS…”

  1. Rosa, estou adorando seu Blog e o meu tb aqui neste site. Acho que vou adquirir o Site por 15 dólares por ano, vale a pena, vc nao acha?
    Beijos, minha querida.
    Milla

  2. parabéns pela mensagem

  3. amei,que bom renascer nessa poesia

Deixe um comentário