NATAL …….

 
 
 
NATAL….

Natal, época onde todos colocam para fora o anjo interior que existe em todo ser humano
Todos querem presentear, todos com aquela aura de bondade, de solidariedade
No ar aquela aura dourada de amor que cobre o planeta
O ser humano muda, fica mais paciente,fica mais solidario, mais altruista
E assim vai passando os dias Natal amor ,paz ,bondade.
Vai indo dia 26 ,27 ,28 ,29,30 ,31 dia 1, 2 então a aura começa a ficar novamente cinza
Será porque que o ser humano esquece deste momentos dessas fases.
Pois podemos fazer da nossa vida um eterno Natal.
Só depende de nós,nossas vidas são nossos pensamentos.
Vamos então amigos entrar esta fase com pensamentos positivos, com amor, com bondade
E fazer dela Um Natal Eterno
Fazendo com que 2009 seja o ano ouro.

Solnascente

4 Respostas to “NATAL …….”

  1. Amiga sumida…Antes de tudo…um abraço forte com mtas saudades.Apareça, Rosa…vc faz falta.Passando para desejar a vc e aos seus um LINDO e MÁGICO NATAL.Luz e Amor!♥ Dôra DA Bahia ♥http://s304.photobucket.com/albums/nn194/simplesvida/recados/cartoesdenatal/00014.gif

  2. BOM NATAL PARA SI TAMBEM MINHA QUERIDA TENHO TIDO SAUDADES MAS NÃO TENHO APARECIDO POR MOTIVOS DE SAUDE BJOS MILA

  3. Oieee!!!Vim te fazer uma visitinha.Apareça…vc é especial.Que vc tenha um lindo Carnaval…descansando ou brincando ;)Beijinhos, ♥ Dôra da Bahia♥http://pcmag.uol.com.br/businessblog/wp-content/uploads/2009/02/carnaval_mascara1.gif

  4. Minha vida é assim, repleta de coisas simples.Que me fazem um ser + ou -feliz.Minha vida tem sorriso acanhado.E gargalhadas pouco tímidas.Minha vida tem beijo roubadoTem tristezas divididas.Tem choro de mentirinhaE verdades desmedidas.Minha vida é assim tão simplesQue chega a ser doloridaHá quem chegue e vá emboraSem mesmo tentar ficarHá quem me cutuque a feridaSó pra ver machucar.Há quem grite um grito surdoEscondido no olhar.Há quem ouça o inaudível,Há quem sussurre paixão,Há de tudo um pouco,O pouco do muitoO muito do simples que eu amoDe ser simplesmente eu,Pouco ser e muito humana. Coisas simples que fazem o céu possivelCoisas simples que ditam estados de espírito complexosCoisas simples como esta, que fazem toda a diferença do mundoE quando palavras não chegam, o olhar encarrega-se do resto… BEIJINHOS COM MUITO CARINHO CÉU

Deixe um comentário

