POR TE AMAR…..

 
Por te Amar
Meu filho,

Mando-te esta mensagem. 
Que nosso Pai maior te guie,
Em todos os momentos,
E sob todas as circunstâncias. 
Que nenhum temor 
Perturbe a tua serenidade.
Que nenhum aborrecimento 
Abale a tua tranqüilidade. 
Que saiba aproveitar
Todas as oportunidades
Que Deus lhe dá. 
Que  o Amor
Esteja sempre presente em teu coração 
Que o egoísmo não exista em teu ser
Que consiga conviver em harmonia
Com o teu semelhante
E, também, com aquele que
Não te é tão semelhante assim! 
Que sempre encontre alegria
Em todos os momentos de sua vida… 
Que a compreensão habite teu ser,
Antes de julgar teu próximo
Coloque-se no lugar dele
                        Não faça planos maquiavélicos
Pois quem sofre é você
                            Que, nas horas difíceis,
Disponha de um cantinho
De paz e sossego,
Onde possa descansar
E recompor as tuas forças… 
Que em todos os tempos
Deus te carregue na palma da mão,
E te abrigue de todas as tempestades…
Que Deus guie seus passos
Ao caminho da Felicidade
Que conduz à felicidade.
O Amor
A Compreensão
A Bondade
Levará-te ao caminho da Felicidade
Deus o abençoe e te ilumine
 
Solnascente
 
Uma resposta to “POR TE AMAR…..”

  1. Você, com seus olhos tristesnão fique desanimadooh, eu imaginoque é difícil criar coragemnum mundo cheio de gentevocê pode perder a visão de tudoe a escuridão dentro de vocêpode fazê-lo se sentir tão insignificante…Mas eu posso ver suas cores verdadeirasbrilhando sem pararVejo suas cores verdadeirase é por isso que eu te amoentão, não tenha medo de deixá-las apareceras suas cores verdadeirasas cores verdadeiras são bonitascomo um arco-írisEntão, dê um sorriso pra mimnão fique triste, não me lembroquando foi a última vez que eu te vi sorrindoSe este mundo te deixar loucoe você já não agüentar maisligue pra mimporque você sabe que estarei ao seu ladoE eu verei suas cores verdadeirasbrilhando sem pararVejo suas cores verdadeirase é por isso que eu te amoentão, não tenha medo de deixá-las apareceras suas cores verdadeirasas cores verdadeiras são bonitascomo um arco-íris. BOM FIM DE SEMANABEIJOQUINHAS DA CÉU

Deixe um comentário

