COMO MANDAR NUM CORAÇÃO???

cc957fa7d0fcb786abb7d33jj3

Como comandar um coração?
Quem eu amo,
Só brincou comigo
Fez-me de boba
Usou-me e jogou fora
Eu enamorada
Um olhar que me mostrava afeto,
Era motivo de felicidade…
Quantas palavras doces
Tanta troca de carinhos
Triste coração,
Com tanto amor que não pode dar,
Quem manda num coração?
Sofrem quieto
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera alguém,
Que possa talvez,
Me fazer Feliz verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos…
O simples se faz impossível
Mas que em minha alma
permanece sereno
Um sentimento doce, carente
e tantas vezes inevitável
Que meu coração se confunde
mais a cada novo dia
Mas que com tudo,
continua sendo em minha vida
Incondicionalmente
O mais belo dos sentimentos
O amor!!!
Sim te amo com toda a força do  meu coração
E te amarei eternamente independente de circunstâncias
Mesmo assim
Torço por sua felicidade
Como como mandar num  coração???

Solnascente 

cordesp

Deixe um comentário

