MINHA MÃE

 

 

À minha mãe
Mell Gomes


Hoje no meu rosto lágriamas caindo.
Triste como a noite, noite sem luar
Minha face murcha, banhada em pranto
Chora a sua falta, chora por você mãezinha
Que nunca mais poderei com meus olhos fitar.


Nunca deixarei de amar quem amei tanto!!
Você foi minha guia nesse mundo, nessa vida.
Sua lembrança me faz bem , me traz forças
Nas horas que mais preciso penso em você
Minha mãezinha querida..
Que me tinha com tanto amor
Amor em abundância!!


Mãe queria ter você aqui
Para me acalentar nos momentos de dor
Mas agora que Deus te levou
Tenho que seguir meu caminho com o mesmo ardor
Como me ensinaste, sempre com otimismo e confiança
Deixaste saudades, deixaste tristeza
Deixaste meu coração órfão, apertadinho
Como me sentia quanto era repreendida na infância!!


Minha mãe, vele por mim aí de cima!
Tua
filha que te ama.

 

MÃE POEMA

MÃE CÉU

MÃE BONDADE

MÃE DOÇURA

MÃE AMIGA

MÃE PROFESSORA

MÃE MEDICA

MÃE AMOR

TU MÃE QUERIDA ES A MAIS BELA FLOR QUE EXISTE

TU ME ENSINASTE E ME EDUCASTE COM TODO AMOR

MÃE GRAÇAS A VOCÊ SOU QUEM SOU

APRENDI COM VOCÊ QUE SÓMENTE O AMOR CONSTROI

O AMOR PRODUZ UM VERDADEIRO MILAGRE NA VIDA DE UM SER HUMANO

MÃE AMADA SEI QUE DE ONDE ESTIVER , OLHARAS POR NÓS

TE AMO MINHA MÃE QUERIDA

TU MÃE ES MEU ANJO ETERNO

 

A TODAS MÃES AMIGAS E MÃE DE AMIGAS

DESEJO UM DIA DAS MÃES MUITO FELIZ!!!!

BEIJOS COM MUITO CARINHO!

SOLNASCENTE

2 Respostas to “MINHA MÃE”

  1. Amiga querida..Minha ternura em sua entrada..Feliz dia das MÃES..meu beijo em seu coração..***** “Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.”(Dom Hélder Câmara)Feliz Fim de Semana..Meu carinho..Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/etwho9.jpg

  2. Emilia Says:

    QUERIDA AMIGA COM QUE SAUDADE FALA DE SUA MÂEZINHA MAS ELA ESTÁ MUITO VIVA DENTRO DE SEU CORAÇÃO E A COBRE COM SUA ENERGIA LÁ DO INFINITO ONDE SE ENCONTRA BJOS MINHA QUERIDA TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA MILA

Deixe um comentário

