AMOR ….

Image Hosted by ImageShack.us

 

Amor

Seja por si

Seja pelo Universo

Seja pelo próximo

Quando me sinto só

Quando me sinto triste

Recolho-me

E medito….

Viajo para dentro de mim

Vou para o lugar mais profundo do meu ser

Encontro o meu Eu maior

E me guio pela luz de minh’alma

Vou até Deus….

E dele recebo a maior das luzes

Reconheço-me

E volto

Mais forte

Mais em paz

Com mais Esperança

Com força

De continuar a minha jornada

E só agradeço a ele

Pois em todas as horas que mais preciso

Ele esta comigo

Solnascente



Deixe um comentário

