DUETO(ARY BUENO E SOLNASCENTE)

30xbhu1

 

 

 

 

NESTA IMENSIDÃO….


Tu estas dentro do meu coração.

Sinto lá fora a chuva
Que cai nesta madrugada vã
Os teus lábios com sabor de mel
Querendo que o amanhã

Venha
Como os versos de uma canção
Compõem a melodia,

Sou apenas o teu segredo,
Dentro dessa paixão,
Que é o meu tudo,
A tua caricia,
O teu amor…
Me fazem sonhar…

Nos meus pensamentos mergulho
Relembrando nossos doces e ternos momentos
Te vejo em mim
Adoro tamanha sensação

Sou o tempo
Percorrendo o espaço
Nesta noite
Em pensamentos
De sentimentos
Por ti meu amor

Tu és luz,

Tu és o ar

Vem….Seduz-me!!!

Nesta Luz

Cheio de mistério e com desejo

De segredos nas noites

De amor e calor

Em volta de lençois

Encontramos a nossa paz

 

Solnascente

casal 

MORA UM GRANDE AMOR

Ary Bueno

 

Se neste coração encontro meu abrigo

Aonde a chuva não podera a mim molhar

Na madrugada fria, teu calor estará comigo

Me aquecerei na doçura de teus lábios a beijar

 

Esperarei o sol do amanhecer que vai chegar

Na melodia que os pássaros estarão a cantar

Saberá o mundo qual o segredo da felicidade

Que vive deste  amor que é hoje só saudade

 

Poderemos viver a grandeza do amor sem fim

Não viveremos mais de sonhos, e sim de amor

Amor que tu sempre, guardou só para mim…

Entre mil caricias, nos envolveremos no calor

 

Calor que nos levara a uma loucura, de prazer

Assim viveremos momentos infindos a  amar

Sem se importar se o tempo estaria a correr

Pensaremos, só no amor que jamais vai findar

 

E entre beijos, viveremos esta doce sedução

E o amor se fará luz, e a luz se tornara o dia

O dia sera sem mistério, sem dor sem solidão

A paz em nos, sera  somente amor e alegria.

 

E assim o amor, se tornara real, e verdadeiro

Entre nós não haverá mais segredos a revelar

Pois sera este nosso amor, o amor derradeiro

Que Deus ira para sempre… enfim abençoar…

 

 

Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]

 

Te agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade

Deus te abençoe e te dê muita inspiração

Beijos luz

Solnascente

2815311

 

 

 

 

Deixe um comentário

