TEU AMOR ….

2

 

Teu amor
O teu amor faz com que minha vida.
Seja de luz
O amor que sinto por você me faz sobrevoar as estrelas.
Amar você é sentir todas as emoções do mundo.
Você amor me faz realizada na totalidade de meus desejos
Cada dia que passa amo-te com toda força do Universo
Este amor é algo que nem eu consigo entender
Não sei se eu sou o amor ou se você é o amor
Por mais que eu tente entender esse sentimento,
Não consigo pois é tão forte e maravilhoso
O  que eu quero realmente é vivê-lo eternamente
No céu, na terra, no mar
Te amo vida minha!
Solnascente
6j
Deixe um comentário

