AFINAL QUEM ÉS TU?????

mulhercomsombra

 

“Quem es tu ?”
Afinal quem és tu ?
Tenho procurado respostas dentro do meu coração
Mas não encontro resposta
Quero descobrir 
Quem é você que me enche de alegria 
Que do anonimato me faz tão feliz 
Não sei quem é, 
Mas me faz tão bem!
Me faz viajar por todo Universo
Me leva a delirios 
Hoje sei o poder que têm as palavras 
Elas sabem encantar,vêm cheias de doçura 
E se vêm digitadas pelas suas mãos 
Têm um poder, cheio de mágia.
Elas me fazem viajar para um 
mundo onde só há amor, compreensão,calor e ternura.
Ah! você me faz tão bem ! 
Se está tão longe como pode me fazer tão bem ? 
Como posso sentir o calor dos seus braços 
Se nunca te abracei ? 
Se nem ao menos os seus olhos eu vi
Como pode?
Nunca senti o calor de seus abraços
Nunca te vi
Nem sei se você é real
Só sei que você me conquistou, com este jeito meigo, carinhoso, amigo,cumplicidade
Mesmo atraves desta tela fria
Sentia em suas palavras digitadas o amor e o carinho
Com elas vinham o calor, o amor
Mas afinal, você existe? 
Solnascente
gb38
Uma resposta to “AFINAL QUEM ÉS TU?????”

  1. Armando Moreira Says:

    Querida Amiga:
    é disto que anseio e quando me inscrevi onde sabe, foi para dar e receber cultura e desenvolver intelectualmente. É maravilhoso, alías andava muito pelos seus lados a ver escritos lindos.

Deixe um comentário

