MEU INÉSQUECIVEL AMOR.

 

bemyvalentinetop

Meu inesquecivel amor

Hoje a saudade bateu forte em minha porta

Vindo as recordações de nossos momentos de

amor e ternura

O véu do passado voltou e comecei a divagar,

vendo o seu olhar em busca do meu

Vendo seu lindo sorriso, sua boca em busca da minha, senti até o sabor e o calor dos seus beijos

Ahhh saudade ingrata …

Nesta paisagemdistante do tempo que não

volta mais,tudo esta apagado, triste palido

O sol que nos aquecia se foi

A unica coisa que fica são seus traços em

minha mente.

Seu corpo, seu rosto, seus olhos sua boca que tanto a minha beijou

Ainda guardo o sabor

Nesta hora vem as lembranças lindas de nossos momentos

Mas ao mesmo tempo tudo se esvai

lentamente

Meu doce e querido amor

Te guardarei enternamente em meu coração

Te amarei até meu ultimo suspiro

Este amor será imortal

Alem da vida

Solnascente

coraflor18qiim8

Te amarei até meu ultimo suspiro
Este amor será imortal

Deixe um comentário

