TRADUÇÃO DE SO CLOSE

 
 
 

Tão Perto

Você está em meus braços
E o mundo todo está calmo
A música está tocando apenas para nós dois
Tão perto juntos
E quando estou com você
Tão perto de me sentir vivo

A vida passa
Sonhos românticos irão parar
Então eu digo meu adeus e nunca saberei
Tão perto eu estava esperando, esperando aqui com você
E agora para sempre eu sei
Tudo o que eu queria era te abraçar
Tão perto

Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Agora você está ao meu lado e veja como chegamos longe
Tão longe estamos…tão perto

Como eu poderia enfrentar os dias
Se eu devo te perder agora?
Nós estamos tão perto
De alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que isso não é mentira
Vamos sonhar para saber onde estamos
Tão perto
Tão perto…
E ainda assim tão longe.


 

3 Respostas to “TRADUÇÃO DE SO CLOSE”

  1. O vendedor de flores Says:

    Minha flor… Esses passáros mais parecem uma sinfôniaa tua melhor canção canta alto E por alguns momentosparece ter forma.Da janela, no jardimposso ver o sol beijando as flores…O passado é mais perto, e o futuro mais distante.Observo em minha volta vejo por todos os lugares Todas as flores que me deixouum jardim de amor.Olho o céu em todo azul, vejo a lua que quer nascer Sinto o teu perfume,na flor da recordação.Dos finais de tarde… que costumavamos a nos abraçar, nos beijar Minha querida flor amada, hãa…quantas saudades.Vejo agora estrelas nascerem no jardim e onde tu estiveres O que fizeres, lembre-se ! lembranças tuas ainda vivas estão por aqui.Nos meus pensamentos da janela no jardim, de meus sentimentos… Meu coração pulsa como um músculo esquecido dentro do peito e um mêdo enorme escorre em meus olhos…O vendedor de floreshttp://i498.photobucket.com/albums/rr343/ovendedordeflores/413464.jpg

  2. marta_silva Says:

    esta espetacular mts parabens

  3. Oieee!!!Dando uma passadinha para desejar a vc e aos seus um lindo domingo.Um pouco afastada dos spaces, pela dificuldade em acessar algumas páginas de amigos, mas sempre estou voltando e dando um alô para vocês.Estou no orkut ainda…Volte…rssss…Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx e faça parte da minha rede de amigos.Mil beijinhos…FICA COM DEUS.♥ Dôra da Bahia♥

Deixe um comentário

