DANÇA DOS MES SONHOS ….

 
 
Ainda bem que tocou…
Esta musica, a nossa musica.
Vejo você atravessando o grande salão
Meu coração bate descompassado
Você vem em minha direção
Começo a suar frio
Há quanto tempo desejo que me tomes nos braços
E dancemos abraçadinhos como nos velhos tempos
Você vem com aquele lindo sorriso seu
Meu coração dispara
Convidas-me para dançar
Nós nos olhamos olho no olho
Um calor toma conta de mim
Eu abraçada a você
Sinto o bater do seu coração
Um bater calmo e sutil
Com emoção
A cada volta me sinto flutuar
Levada pelo seu lindo olhar

Queria que tudo parasse agora
Queria que esta dança fosse eterna
Você começa a falar coisas de amor aos meus ouvidos
Minha cabeça gira e meu coração diz
Este é meu amado
Que amarei eternamente
Dançamos sem parar
Todos ficam nos olhando
Pois da pra ver que lindo é nosso amor
A musica acaba
Você me beija
Acordo
Com a sensação do seu beijo quente
Em meus lábios sinto o calor do seu
A não passou de um sonho
Um lindo sonho de amor
Solnascente

 

Hoje aniversária uma grande amiga

 

Parabens Val

Muitas felicidades

Beijos mil

Deixe um comentário

