MEU PARAISO …

animation111

Meu Paraiso …..

Meu Paraíso aqui na terra

Hoje ao amanhecer abro as janelas e vejo meu lindo Sol brilhando e aquecendo tudo e a todos
Percebo então a riqueza que tenho
Um porto seguro, onde as casas não tem grades, onde todos vivem livremente sem o medo de algo ruim acontecer
As crianças brincam livres por todos os lugares
Ale do sol vemos os passaros com seus cantos alegres, e esta energia invade o meu coração com uma alegria infinta
Achei um lugar de remanso…
um lugar de paz onde dar é tão possível
quanto receber… onde o importante é ser…
Aqui tu vale pelo que és internamente
Um ajuda o outro em horas de nescessidade
Ah meu paraíso
Como agradeço a Deus por ter este previlegio, pois nos dias de hoje não esta facil
Com tanta violência que ocorre no mundo a fora
Aqui só há Paz, Amor Bondade,Companheirismo
Aqui posso rir com loucura e
chorar de amargura… aqui sinto que vale
a pena muita coisa que acreditei perdida…
aqui tenho esperanças, coragem, forças..
aqui me recarrego de energias para
continuar lutando diariamente…
e isso me ajuda a ser mais feliz…
Obrigada Mestre por ter me chamado!!!

091

Uma resposta to “MEU PARAISO …”

  1. Que lindo, amiga! Gostei muito mesmo. Todas de sua autoria? Posso colocar alguma delas nas frames?? bjs.

Deixe um comentário

