A LUZ ….

dns7

A LUZ

Ah aquela Luz!!!

Sei que la esta…

E sei que farei de tudo para alcançar aquela Luz…

Meu Pai me mostrou o caminho…

Ele é um caminho difícil…

Com muitas barreiras…

Ah mas aconteça o que acontecer.

Eu trilharei este caminho.

Aquela Luz me atrai!!!

È para la que quero ir.

Ah e vou conseguir…

Não importa que o caminho seja íngreme.

E cheio de tentações e barreiras.

Nem que tenha que arrancar todos os véus que me cobrem.

Abrir a porta e soltar todas as feras.

Pois somente agindo assim…

Chegarei a uma Paz absoluta!

Com esta Paz total!!!

Chegarei a verdadeira Felicidade!!!

solnascente_red_jh18

Deixe um comentário

