AMAR …..

33


Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:

Eu quero

É viver intensamente

Aceito da maneira que sou

Aceito e agradeço tudo que ocorre em minha vida

Sei que tudo tem uma razão de ser

Nada acontece por acaso

Mas também sei que posso reformular tudo num

Segundo

Pois Deus nos da o livre arbítrio de escolher

Por isso mesmo, minha vida a partir deste instante

Será só alegrias e felicidade

Sou saudável, livre e feliz

Sonharei sim, com tudo que desejo realizar

E a vida daqui por diante será só alegrias

Mostrarei como o amor é importante

E assim,

Estarei presente até na ausência, pois você meu

amigo quando estiveres triste lembrará de mim.

Amar é ter em quem pensar sempre

Você nunca fica só

Pois este amor o transformará em um sol

E todos estarão em sua volta em busca do seu calor

Amar realmente

É pensar em todo ser habitante neste planeta

com tanto carinho a ponto de você escutar

Sua voz interna, seu eu maior

Aquele que te ama realmente, que te avisa quando

corre perigo,

aquele que te da as dicas para que nunca sofras.

E sei que por vezes não o ouvimos e quebramos a

cara

Amar com todo sentimento real realmente é nobreza

È se amar realmente a si, pois assim poderemos amar

 o próximo

Amar é ir até a morte

É acordar para a realidade do sonho

É vencer através do silêncio

É ser feliz até com um pouco quando muito não é

bastante.

Amar é dar anistia ao seu coração

É sonhar o sonho de quem sonha com você

É sentir saudades

É chegar perto na distância.

Amar é a força da razão

É quando os momentos são eternos.

Amar é ser adulto e se sentir criança

É viver a vida!!!

Com toda intensidade amando a todos

Amar é a melhor coisa da vida!!!
Viva o amor!!!

Solnascente

 

coracaopedras

 

Uma resposta to “AMAR …..”

  1. mariza Says:

    Me deixa forte ler essas mensagens e me sinto segura pois e tudo que sinto em relaçao ao meu amor e alma gemea

Deixe um comentário

