MEU AMADO…

817dnbm

Meu amado,

Amar-te dá-me uma sensação de plenitude tão grande.
Que me sinto próxima do Paraíso,
E é por isso que quando tu não esta aqui sinto um vazio imenso,
Representado pela ausência do seu carinho, do seu amor.
Queria ter-te comigo agora, neste instante em que um forte desejo se apodera de mim e se manifesta nas minhas partes mais sensíveis, incendiando as minhas entranhas, arrepiando minha pele  e provocando-me uma sede atroz…
Sede de ti e dos teus braços másculos e decididos na forma de me tocar e possuir.
Não sei se deveria regi star esta sensação através de uma carta, talvez possa até não ser bem compreendida.
Mas faço isto porque sei que me conheces como ninguém e entendes perfeitamente o que eu sinto é mais, mas a mais pura certeza de que te amo e de que este amor se manifesta não só no meu espírito, mas no meu corpo também!
O teu carinho alimenta meu corpo e minha alma
Não demores em voltar.
Sonho até acordada com sua volta
Volta o mais breve possível
Pois eu estarei à tua espera com todo o meu carinho e com a maior disposição para o amor.
Amo-te paixão
Cuida-te bem!
Beijos mil
Da sempre tua
Solnascente

coramk21gd1

4 Respostas to “MEU AMADO…”

  1. millapereira Says:

    Minha amiga. Vc é muito talentosa, incrível! Ficou lindo o seu Blog. Eu, como sou meio Anta, criei um, mas não sei muito usar os recursos. Queria colocar uma imagem central, um Custom e nao consegui, acho dificil. Mas ja postei dois textos, eis o endereço pra vc me visitar, ok?
    Belo fim de domingo. Beijos, Milla
    (http://millapereira83.wordpress.com/)

  2. Adorei muito. vc é muito talentosa e demonstrou ai nesse trabalho lindo. xau. elias simão ramos juru-pb.

  3. AMOR ROMÂNTICO

    Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

    Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da “Pessoa Certa”.

    E nada disso é verdade…

    Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.

    O mito do “Amor Romântico” é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa “careta”, e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

    E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: … se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo…

  4. CARTA DE AMOR

    Doce amada, penso em ti todos os dias.
    Povoas os sonhos de minhas madrugadas!
    Mais que uma amante, uma namorada,
    És um anjo, que me acompanha e me guia!

    Como é bom sentir o calor de teus braços!
    Esquecer, por momentos, dificuldades e tristezas,
    Contemplar apenas teu sorriso, tua beleza,
    Viver e sentir a vida em cada beijo, cada abraço!

    A saudade hoje me bateu fundo
    E me veio o desejo de sair andando pelo mundo,
    Pra reviver tudo que no passado desfrutamos

    Por isso te envio esta cartinha,
    Escrita com econômicas palavras, em poucas linhas
    Pra dizer que sinto falta de ti, que te amo!

Deixe um comentário

