LUZ QUE BRILHA ….

animation11

 
  

Luz que brilha
 
Sol que brilha no horizonte

Vem iluminar os meu dias

Para viver em alegria 

Alegria contagia meu coração

Leva toda minha emoção

Neste teu Jardim
 
Muita emoção
 
São flores a sorrir pra mim
 
E a formusura da Inspiração
 
Bate  forte  a sensação
 
Desta nossa amizade em flor
 
Viajamos nas cores e nas flores
 
Viajamos nas asas da imaginação
 
Denotando a todos muita paz e harmonia
 
Que vem ti Rosa Maria
 
E a todos espalhamos o amor*!*(FLOR*)

Minha pagina ficou com mais encanto com seu lindo poema
Deus te abençoe

 

 

Solnascente

 

 

Obrigada querida Flor

 

 

Aos meus amigos de coração

Deixe um comentário

