TE DESEJO…

lin

b6d

folhacai

 

Eu te amo e te desejo
Na luz do sol, na  luz da lua ou na luz das estrelas…
Na luz indefinível do amor eu sinto-me sempre e completamente tua!
E desejo-te…
Nas sombras misteriosas da noite,
Na romântica penumbra das velas,
Na luz velada do nosso quarto eu desejo-te!
Quando te aproximas,
Quando te sinto chegando em direção ao meu corpo,
Quando começo a perceber o teu hálito a harmonizar-se com o meu,
O meu coração ilumina-se como um arco-íris,
E o meu corpo todo vibra,
Envaidece-se e orgulha-se,
Por despertar o teu desejo mesmo quando resguardado pela iluminação sutil
Gosto de fazer amor assim:
Adivinhar os teus gestos ou a surpreender-me com os teus toques, com os teus beijos…
Gosto de fazer amor assim: à meia-luz,
Como se estivéssemos a dançar uma musica
E pudéssemos acompanhar os movimentos dos nossos corpos nas sombras
Impressas no espelho que a em nosso quarto
Sinto suas mãos que me acariciam
Seus beijos quentes que me deixam em extase
Nossos corpos se encaixam de forma magistral
Numa mistura de sabores e odores
Vou ao céu vejo as estrelas mais brilhantes que ha no firmamento
Tu me rendes ao seu carinho
Tu me faz mulher
Tu me realizas
Eu te amo e jamais poderia viver sem teu amor
Tu és meu homem
Eu sou sua de corpo e alma
Na penumbra do nosso quarto, sinto-me a mulher mais desejada
E mais querida e iluminada do mundo.
Te amo paixão
Solnascente
20080823113040130
Postado no Recanto das Letras

Dia 30/03/2009

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/solnascente

Deixe um comentário

