QUANDO PENSO EM TI ….

 

 bomba02qp71 

Quando penso em ti …

Minha garganta seca …

Meu corpo respira …

Seu amor …

Quando te acaricio meu sangue ferve,

Meu coração acelera

Entro em êxtase

Quando me tocas

Minha boca se cala, meus olhos se fecham,

Meu corpo te sente

Agora o sol se esconde, a noite chega

As estrelas brilham e a luz nos ilumina

Meus sentimentos de afloram

Não sei se sou lua ou se sou estrelas

Todo o meu mundo se torna um UNI__VERSO

Porque tenho  seus carinhos

E o seu amor

Te amo.

Solnascente

7

Uma resposta to “QUANDO PENSO EM TI ….”

  1. Rosa, que Blog maravilhoso, menina! Gostei desse WordPress.
    Parbéns, querida! Beijos

Deixe um comentário

