ARCO IRIS …

arcoiris

 

A chuva vem

Deixa-me triste
Mas logo ela passa
E sai um lindo Arco-íris
Sinto uma
sensação de Paz
Tranquilidade,bem estar
Vejo o sinal do nosso Pai no céu
Dizendo que esta tudo em Paz
E me vem você no pensamento
porque você sempre surge
Para enxugar minhas  lágrimas
Quando eu nescessito
De um arco-íris no meu coração…
Tanto que em palavras
Não consigo dizer…
O que representas para mim
Tu és o arco-íris da minha vida!!!
Solnascente
01
Uma resposta to “ARCO IRIS …”

  1. Querida amiga Mari, achei lindo demais este espaço!
    A cada dia voce me surpreende com sua criatividade
    e inteligencia! Parabens amiga que Deus te ilumine
    sempre. Beijos com carinho em seu coração!
    Analu

Deixe um comentário

