♥QUANDO PENSO EM TI ♥


Quando penso em ti ….
Minha garganta seca ….
Meu corpo respira….
Seu amor …..

Quando te acaricio meu sangue ferve,
Meu coração acelera
Entro em extase

Quando me tocas:
Minha boca se cala, meus olhos se fecham,
Meu corpo te sente.

Agora o sol se esconde, a noite chega,
As estrelas brilham, a lua nos ilumina
Meus sentimentos se afloram
Não sei se sou a lua ou se sou as estrelas

Todo o meu mundo se torna um UNI___VERSO
Porque tenho seus carinhos
E o seu amor
Te amo.
Solnascente
 
Va conhecer o meu Site
E deixe seu recadinho
 
 
E aqui é o link da minha pagina no
Recanto das Letras
 
2 Respostas to “♥QUANDO PENSO EM TI ♥”

  1. Lindo o Poema! A amizade é assim:É sentir o carinho,É ouvir o chamado.É saber o momentode ficar calado.Amizade é somaralegrias, dividir tristeza.É respeitar o espaço,silenciar o segredo.È a certezada mão estentida.A cumplicidade quenão se explica,Apenas vive!Olavio RobertoMeu carinho..Uma semana Feliz..Lena

  2. Cavalheira Says:

    PhotobucketPhotobucketHello friend!PhotobucketPhotobucketimg125/4888/thloveblessingswp1.gifFrom Cavalheira.img84/1661/coraruihs8.gifhttp://img403.imageshack.us/img403/1131/pinklady09.gifimg84/1661/coraruihs8.gifKnowing others is intelligence; knowing yourself is true wisdom.Mastering others is strength; mastering yourself is true power.img84/1661/coraruihs8.gifEnjoy your day,Have a good evening anda night of peace and good dreams.God bless you."Light in your walk"From Cavalheiraimg84/1661/coraruihs8.gifhttp://img12.imageshack.us/img12/3166/genjkilo.gif

Deixe um comentário

