QUERO-TE AMOR ….

Eu quero-te amor !!
O que mais quero e te abraçar …..
E teu corpo acariciar…
Você nem imagina o quanto te desejo…
Está escrito no meu olhar …
O teu sorriso e o paraíso…
Onde contigo agora eu queria estar….

Ah quem dera eu fosse seu céu.

Você seria meu luar.

Meu coração resplandece…

Bate feliz acho que é amor

Quando te vejo chego a sonhar.

Pois quero muito te amar.

Eu te quero a todo instante

Com desejo constante

Com as ondas são do mar…

Você é meu ar…

Não da para viver assim…

Querer sem poder te amar

E em teus braços sonhar…

Nesta vida com amor e paixão vibrar

Selando…….Com este grande amor.

Que chega a me deliciar

Vou sempre te adorar

E eternamente te amar

Te amo!

Solnascente

3 Respostas to “QUERO-TE AMOR ….”

  1. Olá Rosa Maria: é lindo e nota-se um sentimento,não direi profundo, mas quase.Continua a sonhar, porque dá vida,Aproveito para te desejar um grande e belo fim de semana. beijos armando

  2. Amiga querida..Linda Poesia..Emocionante! Eu, adorei! ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••╠—¯—¯—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—¯—¯—╣•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhãFeliz semanaCarinho da Lena••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••╠—¯—¯—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ»—¯—¯—╣•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/Lenan-1.jpg

  3. Ana mo Says:

    Amizade é uma grande Conquista, e mesmo que *. + . * . * .+ . * . * . Estejamos perto ou longe, *. + . * . * . *+ . * . * . + _/\\\\_. * presente ou não,. * .. + . * .* . * . + . * >,"< . a simples * .*.*.*.*.*.*+ * . . * + . manifestação de carinho * . * . + . * .* . _/\\\\_ * + . * .* e atenção mesmo que *.*.*.*.*. * >,"< + * * +. seja através dos recadinhos * . * . * .*. * . * . * * . já trazem grandes energias * . * . . * . ** , + .*… Positivas em nosso dia.+ . * . * . .+ . * . * .+ . * . * . + _/\\\\_. * Lembrando sempre que ,. * .. + . * . ** . * . + . * >,"< . * .*.*NUNCA DEIXE DE FAZER ALGO DE BOM QUE SEU CORAÇÃO LHE PEDE…O TEMPO PODERÁ PASSAR…A OPORTUNIDADE TAMBÉM…NÃO SE ESQUEÇA DE QUE:META–A GENTE BUSCACAMINHO–A GENTE ACHADESAFIOS–A GENTE ENFRENTAVIDA–A GENTE INVENTASAUDADE–CONVIVEAMIGO–A GENTE CONQUISTA* . +. . * . * . * . + . * . *Uma ótima quinta feira e um maravilhoso fim de semana . beijosssssssssssss

Deixe um comentário

