ATÉ BREVE AMIGOS QUERIDOS

 
 
 
 
Pense…..

Antes de qualquer ato pense.
Pois pode ser que um ato impensado
Acabe com sua vida e a de outrem
Aquilo que semeamos colhemos
Então vamos semear
Amor
Bondade
Alegria
Paz

Solnascente

 
 
 
Oi Amigos
É com muita tristeza que venho comunicar
Que ficarei afastada por um tempo
Pois tem alguem que não tem o que fazer fica me atazanando
E alem disso ando numa correria
Espero que continuem meus amigos
Adoro vocês que me acompanham nestes anos todos
7anos de net
Era pra ter mais de 80.000mil visita
porem deletei o blog e refiz
Hoje completa 20.000mil visitas
Exclui quase todos
Fiquei só com os amigos na verdade
Tudo de bom a todos
Agradeço do fundo do coração a todos pelo carinho
E até breve
 
Beijos com carinho
 
 
 
Solnascente
 
3 Respostas to “ATÉ BREVE AMIGOS QUERIDOS”

  1. O vendedor de flores Says:

    Minha flor… O que és não foste eu quem te fez e sim, quem te sentiu És alguem que surgiu daqui ! de dentro do meu peito És alguem que ri quando triste que chora quando feliz Tem algo de puro e muito de profano mas eu, te gosto assim Tu és mistério, és vida és um dôce adeus na despedida És o que sempre desejei mas nada do que consegui Tu és a pétala caída da flor és minha incessante dor Tudo o que passou tu foste tudo o que virá…seras Mas nem por um segundo que eu te esqueça permitiras Tu sera a minha vida meu sangue e minha sorte Tu sera a minha morte sera tudo…até o fimO vendedor de flores

  2. Seu blog esta aqui..Um pouco do meu carinhovc vai receber..Te adoro!***** "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco." Uma Semana de Luz!Meu Carinho..Lena http://i597.photobucket.com/albums/tt52/amorcl/LenaNoA.jpg

  3. Minha querida Amiga: Lamento o sucedido e espero tenha efectuado a devida queixa, para que os abutres procurem a selva de onde não deveriam sair.Faz bem ficar apenas com os Amigos de verdade e fico feliz por estar nessa lista.Tenho lutado por isto mesmo e reduzi a minha lista para 20 e tal e possivelmente vou reduzir ainda mais; estou estudando algumas pessoas. Muitos chamam amigos virtuais, estes dispenso. A distancia, o conhecimento pessoal, para mim não contam, mas sim o procedimento nos contactos, o sentir os problemas dos Amigos e, porque não? se possivel ajudar. Um beijo de miiota amizade armando

Deixe um comentário

