BOAS FESTAS

 
 
 
 
 
NO DIA DO NATAL MAIS DESEJADO
 
 
No dia de Natal… meu doce amigo…
Que sofre abandonado e sem abrigo
Como Jesus sofreu… preso na cruz,
Eu quero que um anjo te visite
E que ele te ofereça um convite,
Para voar nos braços de Jesus.
 
Eu quero, meu irmão, que neste dia,
Jesus renasça… vivo ! …em alegria,
Nesse teu coração fragilizado
Por tanta solidão, tanto abandono
E cuide do teu sonho e do teu sono,
No dia do Natal mais desejado…
 
Eu quero, meu irmão, que o nazareno
Conforte a tua dor e que, sereno,
Te faça, como ele… um menino
Que apesar de frágil e carente,
Se torne poderoso…de repente
E enfrente a força…vã do teu destino.
 
Eu quero que tu sintas no teu peito
Um coração batendo e satisfeito
No ritmo feliz da emoção
E que neste teu dia de Natal,
Jesus te traga o rumo ideal
Que possa abençoar teu coração.
 
Eu quero, meu irmão, apenas isto,
Que a imagem poderosa desse Cristo
Que alguns confundem com Papai Noel,
Te faça, mais que nunca, um vencedor
E que substituas  tua dor
Por todo amor que emane lá do céu.  
 
Luiz Poeta
 
 
QUERIDOS AMIGOS
QUE A LUZ DO ANIVERSÁRIANTE
ILUMINE SUAS VIDAS
HOJE E SEMPRE
BEIJOS LUZ EM SEUS CORAÇÕES
SOLNASCENTE
4 Respostas to “BOAS FESTAS”

  1. Oi, Sol!!!Que lindo o seu space…Muito bonito mesmo.Parabéns!!!!!Vim deixar uma msg para você amiga querida."Desejo que o teu NATAL seja tão bonito como ele deve sere que ele tenha o Real valor que deva ter…Que a luz da Esperançabrilhe sobre tua vida…Que a luz da Alegria cintile com força em todos os teus momentos…Que a luz da Fé ilumine o teu caminho…Que a luz da Amizade espalhe carinho para teu sustento…E que a luz da Felicidade reflita bem forte em teu Viver"FELIZ NATAL!♥DÔRA da BAHIA♥ESPAÇO ZEN

  2. Buon Natale Un pensiero piccolo fatto con il cuore. con Affetto LadyA Per Te http://img185.imageshack.us/my.php?image=auguriladyagj2.gif

  3. Simplesmente Says:

    Querida Rosa….Como é bom ver a sua presença lá no "Sementes Preciosas", trazendo palavras de conforto pra nossa amiga Amale! Deus nosso Pai, fará o melhor por ela. Confiemos Nele!Desejo-lhe um 2009 pleno de Paz e de alegrias, de saúde e muitas realizações felizes!Obrigada Rosa, por estar na minha vida!Beijos e abraços.Paz e Luz…

  4. Alexandre Says:

    Querido Amigonão preciso ficar aqui dizendoo quanto agradeço a sua companhianeste ano que esta chegando ao fimO quanto o admiropor não me deixar passar despercebido…São amigos como tu, que maisfortalecem e engrandece o meu idealSim…existe vida e sentimentono SpacesE me é lindo o teu sentimento" Inteligênte "O blog é apenas um elo…portantose você pensa que quando estou aquieu fico te observando,estas enganado, por que eu fico mesmoé a sentir os teus sentimentosAbraço forte, beijo quentefeliz e contente !Viva ! 2009.Alexandre Sena

Deixe um comentário

