AMADO PAI TE AMO!

 

 

MEU PAI

in memoriam

 

Uma querida lembrança,

Que guardo em minha memória,

É a figura de meu pai,

Contando sua história.

O olhar perdido no tempo,

No tempo da mocidade.

Não sei se era um velho moço,

Não sei se era um moço velho,

Só sei que em sua bondade

E em sua felicidade,

Não teve a terceira idade,

Porque era um velho faceiro,

Um lindo e forte guerreiro.

tinha um sorriso brejeiro,

E olhando lindas paissagens,

Muitas vezes recordava,

Da vida as verdes passagens…

Quando eu era criança

E ele chegava cansado,

Eu me atirava em seus braços! E ele cantava baixinho.

Como era bom esse abraço!

E eu brincava na vida

Com minha mãe carinhosa,

Com minha mãe tâo bondosa

E com meu forte e bom pai.

Pai amigo e carinhoso,

Eu vi teus dois pôr-de-sois:

O pôr-de-sol de minha vida.

No relógio do tempo

Desfilaram horas alegres,

Outras tristes e solenes,

Outras boas e perenes…

Hoje o relógio da vida,

Parou no tempo da terra

E o velho moço se foi,

Deixando saudade e guarra,

Garra pra vencer,

Esta saudade dorida

Que deixam os que em vida

Lutam sem se render.

E nesta luta que vivo,

Com a fibra que me legaste,

Peça ao Senhor, a DEUS PAI

Que te guarde com carinho

E que dele bem juntinho

Te de uma bela morada,

Coroando tua jornada

" A TODOS OS PAIS UM DIA DE MUITAS ALEGRIAS E MUITO AMOR

ABRAÇOS FORTES

SOLNASCENTE

Uma resposta to “AMADO PAI TE AMO!”

  1. Denise Says:

    "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos.Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."´
    bjinhos…

Deixe um comentário

