AMOR

 
Perco-me na sintonia
quando os teus olhos fito.
Conheço o brilho,
percebo a ternura
mas desconheço o mistério
do teu olhar!

Lembro-me da primeira vez
que os vi parar em mim.
Numa explosão sem barreiras
quanta coisa linda
disseste sem falar!
Tudo vi, admirei,
senti e retribui.

Eles estavam tão próximos
que, discretamente,
lançaram sua rede,
fecharam o cerco
e eu me vi prisioneira
do teu olhar!
Deixei-me envolver sem lutar
pelo teu jeito de me fitar!

Ainda hoje, quando me olhas,
busco restos do antigo enlevo.
E quando os encontro
são, simplesmente,
loucuras de segundos!

Há muito mais para dizer
do que para olhar…
Há muito mais para pensar
do que para sonhar!…

Autora
Cleide Canton Garcia

5 Respostas to “AMOR”

  1. namchul Says:

    나의 소중한 천사 친구님  ,, 아름다운 시간 보내세요 ,,,,,,,,,,,,,,hug,,,,,,,,,,,,,,

  2. inexistente Says:

    Beijinhos e Uma Boa Noite!
    Abraços
    Madalena
     
    Eu podia Escolher
    Não tinha ideia.Escolhi a paz.A verdade e a belezadeixei-as ir,e também a sageza e a nostalgia -até o amor,que tão embevecido me olhava,negras nuvens com ele se deslocavam.Paz, era paz.E nos recônditos da minha almadançavam seresde que nunca tinha sequer ouvido!E no céu pendia um outro sol.Toon Tellegen (1941)
    Imagem Clica
    Musica

  3. nilson Says:

    BOA NOITEEE ROSA…….
    Que texto legal heim….
    Desculpe a demora, mas sempre apareço rs rs rs …
    Rosa querida, que a vida traga novidades e muitas alegrias para vc, sempre e sempreeeeee….
    BOA SEXTA FEIRAAA
    BJKSSSSS

  4. ღ♣ Val Says:

    Bom dia minha querida amiga…
    Tenha um final de semana cheinho de Paz e como eu havia
    te dito…até a volta …estarei por aqui pelo dia 14…
    Telefonarei antes de ir ok?
    Bjuinhus doces…
    Val…

  5. ॐ αиiинα'ร Says:

     BOA TARDE !!!
     

    Clique
     
    MINHA AMIGA QUERO TE FAZER UM CONVITE….Que tal viajar comigo hoje?A gente senta na asa da borboletaalcança a ponta do arco-írisfaz três voltas pelo mundoDá cambalhotas com as gaivotas no arganha um beijinho de ventosenta no colo da luaEu pego uma estrelinha no céu,você pega a do marA gente come algodão doce de nuvemtoma banho de cachoeira da chuvadescobre os segredos da montanhaFala com Deus,pede saúde e paz pra todo mundopra Ele derramar muito amor aqui na TerraE, aí…Quando a gente voltarDe tanto sonho e momentos doces,nossa amizade vai se eternizarVamos?????
    Desejo pra Ti…clique

    Beijokass com Carinho da amiga Aninha
     

Deixe um comentário

