AMIGOS QUERIDOS

 

 

Origem do Dia do Amigo e da Amizade

A idéia de estabelecer um Dia Internacional do Amigo

 partiu de um dentista argentino, Enrique Febbaro.

Inspirado pela corrida espacial,

 que estava à toda na década de 60,

 ele decidiu

 prestar uma homenagem à humanidade

 por seus esforços em estabelecer vínculos

 para além das fronteiras do planeta.

Divulgou durante um ano o lema

 “meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro”

e, com a chegada do homem à Lua

 em 20 de julho de 1969,

 escolheu a data para promover uma festa dedicada à amizade.

A comemoração se tornou oficial

em Buenos Aires (Argentina) com o Decreto nº 235/79.

 Aos poucos, ela foi adotada

 em outras partes do mundo.

AMIGOS QUERIDOS…

  

Amo cada vocës!! 

 
Amigo é aquele que sempre está ao seu lado, seja nas horas alegres ou nas tristes…
Amigo é aquele que te escuta, mesmo sabendo que você está errado…
 te respeita, que espera o momento certo para falar, aconselhar..
Amigo é aquele que não deixa você desanimar…
sempre está pronto para te ajudar…
Amigo é aquele que vibra com as tuas conquistas… e torce pela tua felicidade…
Amigo é aquele que, muitas vezes deixa de lado sua vida pessoal
para te dar apoio naquele momento mais difícil de tua vida…
Amigo é aquele que faz sem esperar recompensa … faz por Amor
, carinho, lealdade, dedicação…
Amigo… enfim… não é uma pessoa qualquer…pode se dizer que, quem tem um AMIGO
… é abençoado, pois tem um anjo ao seu lado
A TODOS AMIGOS QUERIDOS AQUI DEIXO MINHA HOMENAGEM
POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE VISITA-LOS ESTOU SEM PC
AMO VOCÊS
BEIJOS COM MUITO CARINHO
SOLNASCENTE
VAL
AMALE
ANINHA
CAVALHEIRA
SENHORA DOS VENTOS
LULUZINHA
GINA
LENA
ALMA
SILENCIO
ANNA
CÉU
SEJA FELIZ
MANUEL
ANA MARIA
NILSON
MARILIS
PUKKA
SERENA
ANJO DELUZ
GITANA ESMERALDA
MY DREAM
TCHTCHUCA
LULUASOL
METAMORFOSE
ARMANDO
SANDRA MITSUE
DENISE
MARCIA
ESCORPIANA
AGRADEÇO A TODOS PELA AMIZADE E PELO CARINHO
BEIJOS MIL
EU FICO AFASTADA POE TEMPO INDETERMINADO
8 Respostas to “AMIGOS QUERIDOS”

  1. namchul Says:

    나의  소중한 천사 친구님 ,, 오늘도 행복한  하루 보내세요 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,hug,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. ღ♣ Val Says:

    **QUERIDA AMIGA SOLNASCENTE**
     
    OBRIGADA PELA LEMBRANÇA DE MEU NOME!
    UMA POSTAGEM MUITO BONITA!
     
    TENHA UMA SEMANA REPLETA DE PAZ…NA
    CERTEZA DE QUE…
     
    " O PENSAMENTO CRIA, O DESEJO ATRAI E A FÉ REALIZA "
     
    DOCES BJUS…
    **VAL** MUITO ALÉM DO HORIZONTE….

  3. Luciana Says:

    Especial é usado para descrever algo lindo,Como um anoitecer,Um pôr do sol,Uma pessoa que transmite o amorCom um sorriso ou um gesto amável.Especial é quem age com um coração puro,E mantém na mente os corações de outros.Especial aplica se a algo admirado,Que não pode nunca ser substituído.Especial é a palavraQue tenho para descrever“Você!”Beijos!

  4. ღ♣ Val Says:

    Minha doce e querida amiga…
     
    Obrigada por suas palavras tão meigas e sei que
    são sinceras! Te adoro amiga querida e do meu coração!
    Poucos são os privilegiadosna vida por terem amigos verdadeiros…
    Agradeço à Deus por ter poucos amigos, mas os poucos que tenho,
    valem por um milhão…na vida o que importa não é a quantidade
    e sim a qualidade e isto eu tenho e sempre procurarei
    cultivar essa jóia preciosa e de muito valor chamada…
    Amizade!!!
    Obrigada por ser minha amiga…hoje e sempre!
    Um doce beijo no seu coração minha querida…
    Sua amiga …
    Val…
     
    PS: Pode sumir da net embora seja uma pena…
    Mas que não suma do meu convívio viu?…
    E retorne à net o mais breve possível com suas lindas mensagens…

  5. ॐ αиiинα'ร Says:

    Feliz Sexta Feira Meu Anjo!!!
     

    Vírus altamente contagiosos,estão se espalhando por aí. Me desculpe, agora que você abriu esta mensagem, não tem mais jeito, você já caiu na rede e não tem como deletar.Mas não se preocupe, eu já me contagiei e aprendi que vale muito a pena. Tomara que você se contagie também. Repasso para você: *O Vírus da Alegria*O Vírus do Amor *O Vírus do Carinho *O Vírus da Esperança *O Vírus do Sorriso E o mais forte deles, que não há antivírus que resista…*O Vírus da Amizade! Fique com Deus e que os anjinhos te acompanhem e te guardem por todo o dia!!!
     
    Clique Com Carinho
     
     
    Beijokas Com Carinho da Amiga Aninha

  6. BOA NOITEEE ROSA……
    Ah sim, todos precisamos de um descanso, espero que vc curta cada momento…
    Porém ter sua visita é bom demais !!! rs
    Um lindo final de semana , cheio de alegria e de doce inspiração
    BOM FINAL DE SEMANA ROSAAAAAA
    BJKSSSSS

  7. Eunice Says:

    Oiee miguxa linda !!
    Passando pra deixar meu carinho para vc !!
     
    "Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol, imagine que o seu dia terà um brilho muito maior do que este, porque você assim o deseja, assim o quer. E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá reflentido em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade de lutar, para encontrá-la."

  8. Jocélio Says:

    Olá Rosa!
     
    Desejo que.. Você sinta orgulho da pessoa que é, e que ao rever a sua história, entenda    que ela deverá ser escrita por suas próprias mãos. Não permita que as dificuldades do dia a dia te desencoraje e, nem, que o pessimismo contamine seus pensamentos, pois, você possui todos as ferramentas para transformar a sua vida no mais belo jardim, onde a flor da felicidade possa brotar todos os dias, simplesmente, porque em seu coração existe uma fonte inesgotável da essência de uma vida plena: O AMOR!
     
    Beijos,
    Jocélio.

Deixe um comentário

