OBRIGADA QUERIDA ANA MARIA PELO PREMIO

 

Prémio Magic Blog
RECEBI ESTE PREMIO
DA QUERIDA AMIGA
ANA MARIA
 
 

Regras

1 ) Dar este prémio a 7 blogs merecedores pelo seu desenho gráfico, conteúdo e criatividade.

2 ) Inserir o prémio no blog, inserindo o link da pessoa que o premiou.

3 ) Mostrar o link das pessoas premiadas.

4 ) Avisar a pessoa premiada que recebeu um prémio

AMO A TODOS

POREM TENHO QUE ESCOLHER 7

ESTES SÃO OS 7:

CAVALHEIRA

  http://thelenda.spaces.live.com/

 

THUTHUCA

http://vitoriaregia25.spaces.live.com/

ANINHA

http://negramizadebrazil.spaces.live.com/

SENHORA DOS VENTOS

http://sradosventos.spaces.live.com/

LULUASOL

http://luluasol.spaces.live.com/

 

ANNA’S SPACES

http://pandorapt32.spaces.live.com

CÉU

http://rosarinho10.spaces.live.com/

UM INICIO DE SEMANA MARAVILHOSO

A TODOS

BEIJOS COM CARINHO

SOLNASCENTE

 

17 Respostas to “OBRIGADA QUERIDA ANA MARIA PELO PREMIO”

  1. Sweet Girl's Says:

    ♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥
    Boa Noite Meu Anjo
    AMIGOS PARA MIM SAO ASSIM!!!!A amizade surge quando aprendemos aadmirar as qualidades de algumas pessoasque com sua simples presençaconseguem nos fazer felizes…Quando Deus fez o mundoespalhou por ele pessoasmaravilhosas e nos deu a missãode encontrá-las…Cumpri a minha, te encontrei… porque..Amizade…não é receber, é dar…não é magoar, é incentivar…não é descrer, é crer…não é criticar, é apoiar…não é ofender é compreender..não é humilhar, é defender…não é julgar, é perdoar…não é esquecer, é perdoar…Amizade, é simplesmente Amar
    E POR ISSO QUE AMO VC.
    Feliz Semana Clique:
    Clique:
    Coração Clique:
    Com Carinho miguxa Aninha
    ♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥

  2. Sweet Girl's Says:

    Obrigada amiga pelo premio.
     
    Bjssss

  3. Sra dos Ventos Says:

    Boa noite minha querida!
    Grata por ter se lembrado de mim
    Que Deus abençoe você e sua família sempre
    Maravilhoso inicio de semana a vocês
    Bjus em seu coração
     

  4. namchul Says:

    나의 아름다운 천사 친구님 , 오늘도 행복하게 보내세요.

  5. ♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥♥´¯`*·.¸¸♥♥¸¸.·*´¯`♥
    COM CARINHO PARA VC!!!Hoje quero dizer quevc é importante para mim.Ninguem é tão pequenoque não tenha nada para dar.e nem tão poderosoQue não tenha nada a receberNinguem é tão fracoque nunca tenha vencidoNiguem é tão forteque nunca tenha choradoNinguem é tão invalidoque nunca tenha contribuidoNinguem é tão sábio,que nunca tenha errado(autor desconhecido)
    Um Dia… maravilhoso pra Você!Com muita Paz!Esperança e alegria!Abraços, da amiga ….Metamorfose

  6. Alba Art Says:

    Delle quattro stagioni dell\’annol\’estate è la più chiara e la piùardente,fa maturare i fruttie sparge risa e luce.Com\’è bello,discendendo al fiume,fermarsi sopra l\’acqua,per ascoltare in lontananza il cuculoper vedere la giovane luna.(N.Aseev.poesia russa del novecento)
     <<Un regalo per Te>>
    Lady

  7. Eternamente Says:

    Beijinhos***
    "Your Guardian Angel"***
    Libera Me
    Livrai-me, Senhor,De tudo o que forVazio de amor.Que nunca me espereQuem bem me não quer(Homem ou mulher).Livrai-me tambémDe quem me detémE graça não tem,E mais de quem nãoPossui nem um grãoDe imaginação.Carlos Queiroz (1907-1949)
     

  8. Luciana Says:

    Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas… Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história… Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso…Beijos!!!

  9. Estrelícia Says:

    Olá Rosa!
    venho agradecer tudo em especial me excluir de  tudo
    tanto aqui como noutros sítios lamento mesmo
    pois sei que nunca ofenfi mas pronto cada ser humano é livre
    de escolher quem quer mas como digo tudo vai mas volta sempre
    seja muito feliz e nunca se esqueça que com um simples sorriso fazemos a paz
    a vida é assim tem uma volta mas tudo vai e vem bater sempre no mesmo
    lugar…muito mas mesmo OBRIGADA
    G.R.

  10. ॐ αиiинα'ร Says:

    Linda Noite Meu Anjo!!!
    Um dia o mar me falou da sua grandeza ,dos peixes e vidas que nele existe, as montanhas me disse sobre flores e beleza que ela esconde , as florestas me contou sobre os animais que nela habita e dos belos pássaros,mas quando contei de você ficaram todos com inveja. TUDO DE BOM PRA VC E FIQUE COM DEUS!
     
    BEIJOKAS DA AMIGA DE SEMPRE ANINHA

  11.  Estate
    Ardono i seminati,scricchiola il grano,insertti azzurri cercano ombra,tocccano il fresco.E a sera salgono mille stelle frescheverso il cielo cupo.Son licciole vagabonde.crepita senza bruciarela notte dell\’estate.(P.Neruda)
    ti auguro un fantastico
    fresco weekend !!!!
     bacetto
    LadyA
     <<Per te da LadyA>>
     

  12. ॐ αиiинα'ร Says:

    CHAME!
    Hoje estou te enviando está mensagem porque estou com muita vontade de te dizer! Ola!A nossa amizade foi uma das coisas mais bonitas que DEUS permitiu que compartilhássemos.Por isto sempre que obtiveres uma linda amizade como a nossa, que tu a cultives,protejas,cuide bem dela e que jamais a deixe que ela se vá!Admiro-te muito por essa pessoa maravilhosa que você e é espero que a nossa amizade dure para sempre não me recordo se já havia falado que tu és muito importante pra mim.Se alguma vez precisares de uma amiga de um lencinho de uma agenda de uma confidente ou de qualquer coisa é só me chamar! Eu estarei sempre aqui.mesmo sendo virtualmente, amigo eh algo para se guardar dentro do coraçao,DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE, UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO,ABRAÇOS CARINHOOS.
     
    Clique Mensagem linda.
     
    Clique Mensagem
     
    Beijokas com carinho de Sempre Aninha

  13. ღ♣ Val Says:

    ๑۩۞۩๑ Olá ๑۩۞۩๑
     
    Querida Rosa… saudades… " Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado "*Provérbio Árabe*
     
    Tenha um final de semana cheio de Paz!
     
    Doces bjinhus…
    ๑۩۞۩๑ Val ๑۩۞۩๑
     

  14. Apreciei os prémios  oferecidos e admiro a tua simplicidade, apesar de estar informado dos teus conhecimentos e capacidade. Daí  ter orgulho de te contar no seio dos Amigos virtuais  e da amizade figdigna, alíás já demonstrada. Continuação de uma boa semana e um beijo nesse teu coração cheio de bondade.        atmando moreira

  15. Luciana Says:

    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemase se tornar um autor da própria história.É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Uma semana com muita paz.

  16. ॐ αиiинα'ร Says:

    PLANTINHA DA AMIZADE
     

    Estou enviando uma plantinha para você. Essa plantinha é chamada de AMIZADE!Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita!Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas…Por isso trate essa plantinha da amizade com muito Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.POIS SE ISSO NÃO ACONTECER… Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui…A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!
     
    Linda Mensagem Pra Você > Clique
     
    Com Carinho te Desejo> Clique
     
    Prêmio Pra Ti Com Carinho>Cliquei
     
    Beijokas Com Carinho de Sempre Aninha

  17. namchul Says:

    나의 소중한 친구님 ,, 주말 행복하게 보내세요 ,,,,,,,,,,,hug,,,,,,,,,

Deixe um comentário

