MINHA HOMENAGEM A UMA GRANDE MULHER

MINHA HOMENAGEM A UMA GRANDE MULHER BRASILEIRA!!!
 

"Os brasileiros ficaram sem a presença de uma mulher generosa,

 forte e combativa, que sempre sonhou com um país mais solidário, rico e justo", diz o tucano na nota.

Ruth Cardoso morreu às 20h40 desta terça-feira, em sua residência,

 vítima de arritmia grave decorrente de doença coronariana, i

nformam os médicos Arthur Beltrani Ribeiro, Walter C. Lima e Edson Stefanini em nota médica divulgada hoje à noite.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso estava em casa.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), decretou luto de três dias no Estado.

Após a confirmação da morte, o tucano foi até o apartamento de FHC, em Higienópolis, para prestar solidariedade ao ex-presidente.

UMA GRANDE PERDA

RUTE CARDOSO SERÁ VELADA NA SALA SÃO PAULO

MEUS SENTIEMENTOS AOS FAMILIARES

6 Respostas to “MINHA HOMENAGEM A UMA GRANDE MULHER”

  1. ღ♣ Val Says:

    Minha querida amiga….
    Vindo de vc tal elogio ao meu humilde poema é para mim uma honra!
    Já o fiz faz anos e foi em um momento de muito vazio e solidão…
    Mas penso que muitas de nós mulheres passam ou já passaram por isto…
    O importante na vida é sabermos que tudo passa e que novos horizontes
    se vislumbram diante de nós!
    Doces Bjinhus…
    Val…

  2. ღ♣ Val Says:

    Bela homenagem feita a Ruth Cardoso querida!
    Nota 1000 pra vc maninha querida…
    Doces Bjinhus…
    Val…

  3. SEJAFELIZ Says:

    SINTO A PERDA DE UMA GRANDE MULHER,
    AMOU SEU MARIDO,AMOU SUA FAMÍLIA,AMOU SEU PAÍS…
    REPRESENTOU MUITO BEM,COM MUITA CLASSE…
    AH! SE TODAS FOSSEM IGUAIS….
    SEJAFELIZ SOLIDÁRIO
    UM BIJO EM SEU CORAÇÃO FLAMEJANTE SOLNASCENTE
    SINTO TUA FALTA,SE A MACHUQUEI PERDOE-ME
    ATRÁS DE MIM EXISTE ALGUÉM CHEIO DE DEFEITOS…
    AH! SE EU SOUBESSE EDUCÁ-LO…RS…

  4. inexistente Says:

    BEIJOS
    AMO
    Corvo
    Boa noite
    mada
    Coral
    Ia e vinhaE a cada coisa perguntavaQue nome tinha Sophia de Mello Breyner Andersen

  5. ti auguro un fantastico fresco weekend!!!!
    un fresco bacetto
    LadyA
     <<Per te da LadyA>>
     

  6. Eunice Says:

    "A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba."
    Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjinhos…beijos Eunice Antonini

Deixe um comentário

