PARA MINHAS AMIGAS

  

 
Brilhante Webloglive.
Sites que brilham em ambos os temas e design.
 E com o objetivos  de promover entre todos,
mais uma vez em todo o mundo. 
Recebi o premio da amiga
 

…·.·´¯`·)»-=CAVALHEIRA=-«(·´¯`·.·

 

 
 
Meu profundo agradecimento à
amiga "

…·.·´¯`·)»-=CAVALHEIRA=-«(·´¯`·.·

 

por me

proporcionar esta oportunidade.
Devo escolher 7 amigos; 
 
Meus escolhidos são
 
ANA MARIA
 
TCHUTCHUKA
 
HORIZONTES DE EMOÇÕES
 
LULUZINHA
 
LENA
 
ROBERTA
 
ALÉM DO HORIZONTE
 

3 Respostas to “PARA MINHAS AMIGAS”

  1. Luciana Says:

    BOA NOITE!!!SEMPRE BUSQUE O MELHOR!!!Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!Mas nunca desista de buscar sua felicidade!!! (Desconheço a autoria)Beijinhos!

  2. Ana Maria Says:

    Passei para agradecer o carinho e a amizade,Obrigada.Beijo para vocêAna Maria

  3. ღ♣ Val Says:

    Olá minha querida amiga….
    Obrigada pela indicação do premio ao qual ainda não me sinto
    merecedora! Você sempre estará no meu coração!
    Com amor e carinho…
    **Val***

Deixe um comentário

