Obrigada Ana pelo premio

 

Brilhante Webloglive.

Sites que brilham em ambos os temas e design.

 E com o objetivos  de promover entre todos, mais uma vez em todo o mundo.

Recebi  este prémio da amiga querida Ana Mo

ANA MO

http://cid-2b03c7978fc96.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

Muito obrigada!

Só posso repassar a 7 , mais depois cada blog deve partilhar com outros blogs.

SENHORA DOS VENTOS

http://sradosventos.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

 

ღmy dreamღ

http://mydreammoon.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

ESCORPIANA S’PACE 

http://morenadecabeloslongo.spaces.live.com/default.aspx

CAVALEIRA

http://thelenda.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

ESPAÇO CLEIDE BARROS

http://cid-d051ae4db55c7f2c.spaces.live.com/?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

ESPAÇO ZEN

http://espacozen2005.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

MEU CANTINHO DO JAPÃO 

http://sandramitsuejapan.spaces.live.com/default.aspx?mkt=pt-br&partner=Live.Spaces

             Seria impossível não ficar sensiblizada pela atribuição deste prémio.

 A amizade é um bem mais raro, que se pude cultivar.

fico tão triste porque não posso escolher todos

amigos me perdoem, mais só podria escolher 7 pessoas.

 Mais tenho um carinho imenso por todos.                          

9 Respostas to “Obrigada Ana pelo premio”

  1. My Dreamღ Says:

    Muito obrigada pela lembrança, desejo muita felicidade para você!
    Beijos com carinho, te adoro!

  2. Sra dos Ventos Says:

    Pra mim é uma honra receber de suas mãos este premio
    Agradeço imensamente por ter se lembrado de mim querida Sol
    Abençoada seja
    Abençoado final de semana a você e a toda sua família
    Bjus em seu lindo coração

  3. Cavalheira Says:

    Obrigada por lembrar de mim.
    É um privilegio poder constar
    deste grupo e devo isto a sua
    iniciativa.
     
    Atenciosamente

  4. Sandra Mitsue Says:

    Oi Rosa…
    Obrigada minha amiga!!!!
    Obrigada, pela sua amizade.Obrigada, pela força que você me dá.Obrigada, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.Obrigada, pela compreensão que você tem por mim.Enfim…!São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada…
    Beijos!
    San….

  5. inexistente Says:

    Para Ti
    Musica
    Beijos de Madalena
    Poesia de Luís Amaro
    Uma sombra passou na noite morta,Ausente, indefenida,Vindo passar depois à minha porta,Dentro da minha vida.É a lembrança dum sonho que sonheiLá muito longe, incerto,Envolto em brumas que chorando, ameiPerdido no deserto.No deserto perdido, entre fantasmas, só,Na noite antiga e fria…Nada mais resta do que cinza e póDa sua melodia.Que lembrança triste me trouxeste,Ò sombra vaga…Confunde o teu perfil na noite agreste,A ver se enfim a minha dor se apaga!(in Antologia de Poetas Alentejanos)* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

  6. Oiee  Anjo lindo !!Td bem contigo ? Espero e desejo que sim.Passando pra deixar meu carinho especial à vc !!Seja na PAZ ou na guerra Quer na alegria ou na dor, O maior poder na terra Tem quatro letras: AMOR

  7. Rascunhos e Says:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o Poeta da Semana
     
     
    Marílis
     
    "Sonhadora"
     
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos” 

         
     

  8. Alba Art Says:

    ciaoooooo 
    buona giornata
    e un buon inizio settimana!
    Lady
     <<Un regalo per Te>>
     

  9. em construçao Says:

    Beijinhos e Uma Boa Noite!
    Abraços
    SilencioMdln
    Para ti com amizade*clica
    São muitos anos …São muitos anos e outros vão passarDesde a hora santa em que nos encontramos,Mas lembro sempre o quanto nos amamos,Gélidas mãos e grande ardor no olhar.Ó, vem palavras doces me inspirar,Teu rosto sobre mim deita e me mira:Sob sua luz me deixa ainda sonhar,Novas canções arranca à minha lira!Tu nem o sabes – ao te aproximares,Meu coração no fundo já se acalmaQual o surgir da estrela sobre os mares;Quando sorris, criança, és minha calma,Se extingue, então, a vida de pesares,O olhar me arde e me transborda a alma!
    Mihai Eminescu
    Musica
    Beijosssss

Deixe um comentário