ALEGRIA E FELICIDADE

 
 
Força nos Momentos Difíceis

Quando você estiver triste
e nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar.
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.

Caminhe comigo, erga a fronte.
Levante a cabeça, verá o horizonte.
A vida é bela.
Não se esqueça!

Se os pés doem, as pedras machucam,
troque os sapatos.

Os fortes não desistem.
Buscam alternativas,
Sempre lutam!

Caminhe comigo, respire fundo.
Sinta o cheirinho bom do mato.
Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!
A amizade encoraja!
Amigo querido!

A caminhada é longa, mas não está sozinho.
O jardim será seu refúgio.
Seu abrigo…
Venha comigo!

9 Respostas to “ALEGRIA E FELICIDADE”

  1. Ser Amigo é…
     
    … Não ter vergonha de chorar… Fazer graça… Morrer de saudade… Cantar para animá-lo… Dar um sorriso… Ser como criança… Dar conselhos… Saber ouvir… Saber brincar… Sentir suas dores… Confiar cegamente… Fazer uma surpresa… Contar segredos… Enche-lo de beijos… Alegra-lo a todo instante… Admitir quando erra… Ser companheiro… Prestar atenção… Dividir prazeres… Defende-lo do inimigo… Dar um empurrãozinho
    ………………………………………>>>>
    PARABÉNS AMIGAS…QUE LINDO!!!!  AMEI….
     
    BEIJOS MIL

  2. Cavalheira Says:

    Saudações!!!
    Passando  para deixar  o
    meu abraço.

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥fracassamos,quando a chave da
    verdade, abre as portas
    da mentira. quando
    lamentamos na chegada,a hora da partida.♥ ♥ ♥muita paz, luze tranquilidade!♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• luz em seu caminhar…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

  3. Denise Says:

    Boa Noite Rosa!!
    Amiga  fiquei super feliz em conhecer vcs.
    Agora nossa amizade vai ser eterna.
    Espero poder estar com vcs sempre, se Deus quiser.
    Meu marido ñ e do mundo dos blogs mais amou cada uma de vcs e o Nilsinho.
    Fica com Deus bjinhos no core

  4. un sorriso per te
     buona giornata
    un baciottolo
    LadyA
    Quando siete felici,guardate nel fondo del vostro cuoree scoprirete cheè proprio ciò che vi ha dato dolorea darvi ora gioia…E\’ quando siete tristi,guardate ancora nel vostro cuoree saprete di piangereper ciò che ieriè stato il vostro godimento…
    (Kahlil Gibran)
     <<Per te da LadyA>>

  5. Denise Says:

    Queria ser o mais lindo por do solPara ser uma Felicidade de uma noite de luarQueria ser Luz,Para que você não andasse na escuridão!Queria ser Ninho,Para ser o aconchego e o seu descanso!Queria ser Paz,Para que seu coração nunca ficasse aflito!Queria ser sua Música preferida,Para que você estivesse sempre a me ouvir!Queria ser o abraço,Para sentir você bem pertinho de mim!Como não posso ser tudo isso,Somente resta pedir-lhe,que pense em mim com Carinho. Você está em nossos corações.
    bjs no ♥

  6. As vezes pensamos que isso seja impossível de acontecer
    mais qdo se deparamos com algo tão belo assim a nossa alma se alegra tbém
    Lindo demais tudo isso Parabéns a todos vcs  !!!!
    Beijos na alma!

  7. Cleide Says:

    Olá querida amiga Rosa
    Parabéns mais uma vez por ser essa pessoa linda… Que felicidade hein!!!! Vc. merece tudo
    de bom!!! gostaria muito de poder também está ai como você para lhe abraçar,(choro) mais
    vai o meu abraço virtual cheio de carinho para você amiga do coração!!!
    Tenha uma maravilhosa semana ! muita PAZ e LUZ no seu caminhar!!!! te adoro
    Beijos no coração
    da sua sempre amiga Cleide
    PS: Rosa desculpe me a ausência tive problemas novamente no espaço simplesmente desapreceu da Net!!! (pode?) e fiz outro que men eu mesma conseguia entar!!!(rsrsrs)
    quero se possivel me passa alguma diga  pois fiquei quase perdida aqui nesse espaços
     
     

  8. ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥
    A amizade é como o amor,guarda um quê de mistério …Amizades sinceras,são como plantas delicadasque devem ser tratadase cultivadas com todo o carinho.
    Um lindo e maravilhoso dia
    Bjimmm♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥

  9. Maria Célia Says:

    Olaaaaaaaaaaaa, que farra maravilhosa!!!
    Encontro de amigos virtuais? Saem vcs que em novembro teremos aqui em
     Salvador um encontro nacional de internautas? Que tal virem para cá amigas?
    Vai ser uma farra maravilhosa!
    Com carinho,
    marcelle

Deixe um comentário

