ETERNAMENTE E PARA SEMPRE

 

"Eternamente e para sempre"

Em seus olhos eu posso ouvir seu coração bater agora
Eu realmente posso…
Em seus braços eu ainda posso sentir a maneira
Que me quer quando me abraça
Eu ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou
Quando você me disse
Eu posso ficar aqui eternamente em seus braços
E não há maneira deu deixar você ir agora
E não há maneira e não há como
Eu nunca verei esse dia…

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Sempre em seu coração …
Eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija
E quando nós estamos separados eu sei o quanto você sente saudades
Eu posso sentir seu amor por mim em seu coração

Eu quero acordar toda manhã… Em seus olhos
(Eu ainda posso ver o olhar do único)
Eu ainda posso ver o olhar da única que realmente me ama
(Eu ainda posso me sentir do jeito que você quer)
A única que não colocaria nada mais no mundo acima de mim
(Eu ainda posso ver seu amor por mim)
Eu ainda posso ver seu amor por mim em seus olhos
(Eu ainda vejo o amor)

Eu estou te guardando eternamente e para sempre (para sempre)
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto (doce rosto)
Eu estou te guardando eternamente e para sempre
Eu estou te guardando eternamente
Eu estou te guardando
Eu estou em seus braços
Eternamente…

(Wild Horse)

 
20 Respostas to “ETERNAMENTE E PARA SEMPRE”

  1. Estrelícia Says:

     
    (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)(¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯) (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯) (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)
    Bom Dia!!!Cada dia, um dia…Cada sorriso, um sorriso…Cada pessoa, um mundo… Cada sonho, um degrau…Cada passo, um risco…Cada erro, uma oportunidade de aprender!Arriscar-seÉ enfrentando as dificuldades que você fica forte.É superando seus limites que você cresce. É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.É desafiando o perigo que você descobre a coragem.Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem quando exigem mais de siprópriasTENHA UMA ÒPTIMA  SEMANA !!!
    BEIJO DA AMIGA ESTRELÍCIA

     

     
    (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)(¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯) (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯) (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)

  2. Buondì
    buona giornata e un buon inizio di settimana
    un dolce bacetto
     
    Fantastica notte, romantica, strabiliante, tutto tace. Solo il cuore all\’unisono con le stelle quello che non vuol vedere sparisce nel nulla. Ci sei solo tu, con i sogni, e tutto ti è permesso: i pensieri, le emozioni, solo queste in una notte fantastica.
    Anna De Santis
     <<Per te da LadyA>>
     

    LadyA

  3. ░░▒▓███ღBLACK and WHITE ღ░░▒▓███ Says:

    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
     
    •█▄•|||•█▄•||█▄•|||•█▄•|||•█▄•|||•█▄•|||•█▄••█▄• HOY TE DEJO MIS SALUDOS █▄•
    !! NO SE PUEDE SEPARAR LA PAZ DE LA LIBERTAD, PORQUE NADIE PUEDE  
    ESTAR  EN PAZ CONSIGO MISMO SI NO ES LIBRE ¡¡  / FELIZ SEMANA /
    •█▄•|||•█▄•||█▄•|||•█▄•|||•█▄•|||•█▄•|||•█▄•|||•█▄•|•█▄• TU AMIGO INVISIBLE• █▄•▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄


  4. Olá, Rosa!!!

    Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha. Ela dá sempre a mão com o conta comigo, estou aqui, se precisar, me chame, estou feliz por você, torço por você, se precisar de um ombro, tenho dois, penso em você, gosto de você estou te ouvindo, não te esqueço, mesmo se não nos falamos todos os dias…
    OBRIGADA PELA VISITA.
    LUZ E PAZ!
    ♥dôra da bahia♥
     

  5. valdemiro Says:

    Queriuda amiga passando rapidinho para deixar meu abraço e muitos beijos carinhosos, não posso ficar muito tempo aqui, senão a coisa pega para eu. mas breve virei com mais tempo.
    Fique bem Rosa fique com o grande Pai. beijos
    Miro

  6. Eunice Says:

    Oiee  Anjo lindo !!Td bem contigo ? Espero e desejo que sim.Passando pra deixar meu carinho especial à vc !!Seja na PAZ ou na guerra Quer na alegria ou na dor, O maior poder na terra Tem quatro letras: AMOR  !!

  7. Alba Art Says:

    querida amiga
    passando rapidinho para deixar meu abrazo e mil besos
    Loveyou

  8. Hola querida amiga    Te deseo una linda semana BesitosLadyA

  9. CELESTE Says:

    En Silencio y la Rosa.
     
    En el silencio estrelladola luna daba a la rosay el aroma de la nochele henchia, sedienta boca,el paladar del espiritu,que adurmiendo su congojase abria al cielo nocturnode Dios y su Madre toda.
    Toda cabellos tranquilos,la luna, tranquila y sola,acariciaba a la tierracon sus cabellos de rosasilvestre, blanca, escondida.La Tierra, desde sus rocas,exhalaba sus entranasfundidas de amor, su aroma.
    Entre las zarzas, su nido,era otra luna la rosa,toda cabellos cuajadosen la cuna, su corola;las cabelleras mejidasde la luna y de la rosay en el crisol de la nochefundidas en una sola.
    En el silencio estrelladola luna daba a la rosamientras la rosa se dabaa la luna, quieta y sola.Tu desconfianza me inquietay tu silencio me ofende.
    ! Lindo Miercoles para ti- Celeste –

  10. My Dreamღ Says:

    CrespúsculoÉ quando um espelho, no quarto, se enfastia; Quando a noite se destaca da cortina; Quando a carne tem o travo da saliva, e a saliva sabe a carne dissolvida; Quando a força de vontade ressuscita; Quando o pé sobre o sapato se equilibra… E quando às sete da tarde morre o dia – que dentro de nossas almas se ilumina, com luz lívida, a palavra despedida. David Mourão
     
    Olá amiga, está lindo o poema, muito romântico eu gosto assim!Um beijo com carinho!

  11. ciao
    un sorriso per te
    buona giornata 
    un baciottolo
    LadyA
    Sorridi.La vita è come una siepe fioritain una foresta di solitudinedove le foglie sono speranzai fiori sognile spine i giorni tristi della vitaSorridi….Perchè le spine una alla volta cadrannoe la siepe fiorirà ancora a primavera.- Romano Battaglia –
     <<Per te da LadyA>>
     

    LadyA

  12. inexistente Says:

    Beijinhos e um Abraço
    Madalena
    Senti que…
    Senti que despertava no meu peitoum espírito amoroso que dormia:vi vir Amor de longe a mim direito,e assim tão ledo mal o conhecia,dizendo «Pensa pois render-me preito»;e palavra a palavra Amor se ria.E estando então com meu senhor, espreitopouco depois pra lá donde saía,senhora Vanna vi, senhora Bice,que vinham ao lugar aonde eu era,maravilha uma a outra assim unida;e tal como se a mente o repetisseAmor me disse: «Aquela é Primavera,e Amor se chama a outra a mim parecida.»Dante Alighieri (1265-1321)
    Para ti clica Aqui***
    Premio

  13. Diário Says:

    "AMAR É QUANDO NÃO DÁ MAIS PRA DISFARÇAR, TUDO MUDA DE VALOR, TUDO FAZ LEMBRAR VOCÊ…"Roupa Nova em AmarMinha querida, estou com saudades de você, por isso vim por aqui. dizer que : TE A D O R O !!!BjoFernanda

  14. Estrelícia Says:

     
    OLÁ!!!­  ­ * >ώ< *…Que os anjos lheCubram de pétalasDe rosas colhidasNo paraíso.­  ­ * >ώ< *Protejam você deTodo malE iluminem oO seu sorriso.­  ­ * >ώ< *Se estiver desanimadoForças, eles lheDarão…De garra e alegriaOs anjos lhe cobrirão­  ­ * >ώ< *E em cada momentoDe sua vidaMais amor iráNascer­  ­ * >ώ< *Que os anjos cuidemDe tiPara sempreFELIZ VIVER!
          * >ώ< *
    que tudo seja com perfume de flores
    Beijo da amiga Estrelícia…
          * >ώ< *
     _________«»EXCELE____________«»EXCELEN______«»EXCELENTE«»F_______«»EXCELENTE«»FIM____«»EXCELENTE«»FIM«»D___«»EXCELENTE«»FIM«»D___«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ES_______«»EX__«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ES_________«»EX_«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTREL_______«»EX_«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA______««»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»__«»E«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»EXC_««»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»EXCEL«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»EXCEL_«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»EXC__«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»«»E____«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍCIA«»______«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»ESTRELÍ_________«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEMANA«»E____________«»EXCELENTE«»FIM«»DE««SEM______________«»EXCELENTE«»FIM«»DE_________________«»EXCELENTE«»___________________«»EXCELEN_____________________«»EXCE______________________«»EX_______________________«»

  15. CBorges Says:

    clica***
    Abraços
    CBorges
    Pra Ti
    CLICA NOVAMENTE 
    AFRICA DO MEU AMOR
    Nos meus tempos de soldadoProcurei a paz dos honestosNa África do meu amorAli na terra vermelha e fértilDa savana Africana
    Nas margens dos rios De todas as ofertas da natureza, Os animais buscavam sua presaA fim de saciarem a fomeComo se ali fosse a única Parte do mundo onde Deus passouDeixando um rasto de beleza celestialNaquelas terras que fazem baterMais forte os corações de todos
    Por vezes numa aldeia qualquer Duma terra AfricanaAo som do velho batuque Meninas de lábios gulosos E meninos de modos de desejo Bailavam como se aquelaFosse a última dança A dança do resto de suas vidasNa esperança que a paz, A paz dos justos,Voltasse aquele lugar sagradoOnde os homens são mais irmãos
    Tudo isto me encantaE tudo isto me marcouEnchendo-me o coração de ternura Recordando eu hoje,E sempre com satisfação e orgulho Esta África do meu amor
    de: Fernando Ramos3.11.2006

     

  16. ESTRELA Says:

    Olá amiga! Que alegria estar aqui apreciando a beleza de seu Space! Muito lindo esse post,
    o conteúdo , o sentido,a magia do amor que transmitesentimento e ternura.Belíssimo, maninha!
    Estou retomando minhas atividades, e bateu aquela saudade de você!
    Que tenhas um lindo final de semana,
    BEIJÃO CARINHOSO,
    ESTRELA SELMA

  17. ESTRELA Says:

    Eu vim na "pista" da Selma, senão NUNCA consigo entrar…
    Mas…o que quero lhe dizer são palavras de agradecimento, porque você nunca me abandona!
    Sempre vai, deixa um lindo recado, amenizando minha solidão.Lhe sou imensamente grato por isso. Adoro essa pessoa linda que você é, nunca me deixe,viu? Eu vim na "pista" da Selma, apesar dela estar no hospital, mas, liguei para o celular e ela está de Laptop  ( Parece que terá alta amanhã, dsepois terá que fazer litotripsia )
    Então marquei certinho " para ela abrir o caminho"( sim, aqui é bem concorrido has de concordar!! rsrsrs,
    mas, observei e agora sei como fazer, e virei sempre que possível pessoa linda e meiga.
    Fica com Deus,
    Beijos
    do
    CAIO

  18. ESTRELA Says:

    Para você um coração verdadeiro, durma com os Anjos
    CAIO

  19. CELESTE Says:

     
    Besitos del corazón que buscan otro corazón gemelo
    otro lugar tan bello como en los que ellos están inmersos.
     
    Besitos del corazón que reclaman cariño
    amor, y mimitos que buscan desesperadamente
    un sitio.
     
    Besitos del corazón  que van al alma directos
    dejando a su paso sólo amor, pasión y vida
    esperando tener lo mismo.
     
    -BESITOS DE TU AMIGA CELESTE Y LINDO SABADO PARA TI –

  20. cicero Says:

    Olá…Sol Boa Noite!!!
    Que a cada dia, você sinta em seu coraçãoa certeza de que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas esperanças e realizá-las!Nada neste mundo faz sentidose não tocarmos o coração das pessoas…Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma!
     
    Tenha uma  noite com muita paze um fim de semana com muitas surpresas agradáveis!
    Seu Amiga virtual Cícero

Deixe um comentário

