PARABENS SENHORA DOS VENTOS

HOJE OS ANJOS NO CÉU FAZEM UMA FESTA
POIS É ANIVERSÁRIO DE UMA ANJA QUERIDA
SENHORA DOS VENTOS!!!
PARABENS!!!!!
 
 
Um aniversário cheio de paz…
Que os sentimentos mais puros se
concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas as
portas do seu coração.
Que você possa guardar deste
aniversário as melhores lembranças.
E que tudo contribua para
sua felicidade.

Feliz Aniversário!
Com todo  carinho… 

  Beijos
Muitassssssssssssss Felicidadesssssssss
DESEJO DE TODOS SEUS AMIGOS DOS SPACES
MUITAS FLORES EM TUA VIDA
TE AMAMOS
 
 
8 Respostas to “PARABENS SENHORA DOS VENTOS”

  1. Sra dos Ventos Says:

    Nem seu eu quisesse,saberia como agradecer tamanho
    gesto de carinho minha linda amiga
    Agradeço de toda minha Alma este maravilhoso presente
    Que os Anjos iluminem e guardem todos os seus caminhos sempre
    Abençoada sejas sempre
    Grata por me proporcionar momentos tão sublimes ,
    grata por sua bela amizade
    Grata por tudo amiga minha
    Bjus de cores e luzes neste teu lindo coração
    Adoro-te muito!

  2. Meus Parabéns Amiga..Ja enviei um bolinho para seu espaço espero esteja  bom..Muita Luz e Paz!!
    Um beijo Solnascente  és linda!!
    meu carinho Lena

  3. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    Parabéns a nossa querida amiga em comum
    que o Senhor do Universo cubra das mais preciosas benção!
    Que a felicidade reine em seus dias para sempre!
    Beijos com Carinho
    Cléo

  4. ciao
    un breve passaggio
    per lasciarti un salutno
    e già che ci siamo
    buon weekend!!!
    te quiero!
    te quiero!
    te quiero!
    te quiero!
    te quiero!
    te quiero!
    te quiero!
    un dolce bacetto
     <<Per te da LadyA>>
     

    LadyA

  5. Ana mo Says:

    Pensou que eu fosse esquecer?
    Parabéns pelo seu aniversário!
    Você é realmente uma pessoa especial.
    Faça tudo que você estiver com vontade de fazer..
    Não esqueça, que nunca é tarde para sermos felizes.
    Curta o seu dia…  
    Felizzzzzzz    Aniversário 
    Amiga Solnascente. Um beijinho Ana mo

  6. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    Holá querida amiga ,
    Vim hj por um motivo muito especial , seu niver , que sua vida seja
    repleta de felicidadades , que todos os momentos sejam carregados
    do imenso amor que emana do coração de NOSSO CRIADOR,
    que seus dias se multipliques em alegrias sempre!!!
    Te adoro e desejo Feliz aniversário!
    Felicidades mil!
    Beijos com carinho!
    Cléo

  7. CELESTE Says:

    Hola y muy buenas tardes espero esta semana fuera tranquila para ti y que disfrutes mucho en este fin de semana  te dejo mis saludos y cuidate mucho -Celeste –

  8. SEJAFELIZ Says:

    ACHO QUE ESTOU ATRASADO…
    FELIZ ANOVERSÁRIO…
    DESCULPE-ME
    MAS TENHO UM MOTIVO, PARA TAL FALTA,EU RECEBI UMA NOTIFICAÇÃO QUE MEU ESPAÇO TINHA SEXO E IRIAM FECHAR…
    AÍ JÁ VIU NÉ?
    DEI UMA PIRADINHA…
    PERDOE-ME
     
    DESEJO A VOCÊ TUDO… TUDO O QUE VC MAIS DESEJA
    TUDO O QUE NOSSO PAI ACHAR VC MERECER…
    POIS ELE É PAI E NOS AMA,ACIMA DE QQ. COISA
    BEIJO FLAMEJANTES EM SEU CORAÇÃO FLAMEJANTE
    DE SEU AMIGO SEJAFELIZ

Deixe um comentário

