PREMIO GANHO DE CLÉO

Fui premiada com esse prémio pela minha querida amiga                 
 
CLÉO
Pela criatividade e conteúdo
Obrigada querida amiga
Para mim é uma alegria
 

      

   
 
♠♠♠♥♥♥UNIVERSO DO SONHO♥♥♥♠♠♠
 

É um Oscar que premeia a arte e a creatividade.

Este Prémio vai para 5 pessoas é regra  é ter de ser

publicada no seu espaço e escolher mais 5 pessoas,

para atribuir o prémio…

Os meus Prémios Vão para os seguintes espaços
 
pela sua criatividade , arte e pelo seu conteudo…
๑۩۞۩๑CAMPO ROCK – VARIEDADES ๑۩۞۩
 
 

Virando a página…
 

***♥SONHO DE LUZ♥***
 

Murmúrios da Alma

 
♥♥♥MEU  CANTINHO NO JAPÃO♥♥♥
 

 

 
 
Reglas:

1) Debes elegir a 5 blog que consideres sean merecedores de este premio por su cratividad,

 
 diseño, material interesante y aporte a la comunidad bloguera, sin importar su idioma.

2) Cada premio otorgado debe tener el nombre de su autora y el enlace a su blog para que todos lo visiten.

3) Cada premiada, debe exhibir el premio y colocar el nombre y enlace al blog de la persona que la ha premiado.

4) Premiada y premiadora, debe exibir el enlace de Arte y pico, para que todas sepan el origen de este premio.

5) Exhibir estas reglas

11 Respostas to “PREMIO GANHO DE CLÉO”

  1. ciaoooooo 
    un breve passaggio
    per lasciarti un mio saluto
    per augurarti
    un dolce bacetto
     <<Per te da LadyA>>
     

    LadyA

  2. Estou sem palavras para agradecê-la por este lindo Prêmio.
    Fiquei emocionada e um tanto quanto surpresa !!!
    Obrigado de coração!!!
    Beijos ternos de carinho e gratidão…
     
    Mercya

  3. É com grande alegria e surpresa que recebo esse Prêmio Maravilhoso.
    Sem palavras pra expressar minha tamanha gratidão.
     
    Beijos em seu coração!!!

  4. ♫ Дlмα Says:

     
    Querida amiga!
    Ate me emocionei, muito obrigada!
    É com enorme orgulho que o recebo.
    E tu recebe de mim todo o meu carinho e amizade.
     
    Beijo imenso
     
    Alma
     

  5. Eternamente Says:

     

    Para Ti****
    Abraços de Eterna e Uma Boa Noite!
    Até amanha…para mim não há nada???
    Fica para a próxima ehheeh…a mercya
    tratou do caso ehheeh
    abraços amiga e tenha uma boa noite
    e um bom acordar…amanha é seu dia.
     
    Auto-Retrato

    Poeta é certo mas de cetineta
    fulgurante de mais para alguns olhos
    bom artesão na arte da proveta
    narciso de lombardas e repolhos.

    Cozido à portuguesa mais as carnes
    suculentas da auto-importância
    com toicinho e talento ambas partes
    do meu caldo entornado na infância.

    Nos olhos uma folha de hortelã
    que é verde como a esperança que amanhã
    amanheça de vez a desventura.

    Poeta de combate disparate
    palavrão de machão no escaparate
    porém morrendo aos poucos de ternura.

    José Carlos Ary dos Santos

  6. CELESTE Says:

    …………..|……|::…\’..|:::……|..FELICIDAD…..–._._…:.._._.–..,.\’.:::…|..son gotas de …(..,..`………..`..,..)..:::…..|.buenos momentos….\’-/………………..\\-\’.|::….|.que pasamos……|..o…../\\….o…|….::..:.|.aqui y……\\……._\\/_……/.:.\’.::…|.allí, son ……/\’._….^^…_.;__..::…..|horas agradables…./`….`""""""`……..`\\=|.que disfrutamos../`………………………../=..|.con las personas.;……………\’–,———\’=…|.que son.|………………..`\\……..|……|.importantes.\\…………………..\\___.:..:…|.para nosotros, son./\’………………………..`\\=…|cosas que.\\_/`–……_……………./=..|quedan grabadas………….|….`-………../=.:…|en nosotros………….|.:……`-.__./`……| te  deseo una feliz  noche.

  7. Sandra Mitsue Says:

    Oi Rosa…
    Fiquei sem palavras…rssss…Arigatô né!!!! É uma honra receber essa linda homenagem….
    (¸.o´ ¸.o` ¸.o´¸.o´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ (¸.o´¸.Obrigada  meu anjo: (¸.o´¸.Pelo carinho… (¸.o´¸.Pela amizade… (¸.o´¸.Por fazer parte do meu dia a dia…. (¸.o´¸.Mil vezes OBRIGADA!!!! (¸.o´¸.Tenha um ótimo dia !!!(¸.o¸.o` ¸.o´¸.o´¨ ¸.o¨¸.o´ ¸.oBeijos!
        San…..

  8. Diário Says:

    Passei pra te desejar um bom dia, te deixar um beijo e dizer que estou com saudades.BjoFernanda!

  9. Amizade Especial
    De mansinho você veio chegando Foi entrando de vagarzinho E bem no fundo do meu coração se alojando Aos poucos foi me conhecendo E ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim Agora já está aqui dentro do meu coração Fazendo parte do meu dia a dia Sorrindo comigo quando estou alegreE me amparando quando me sinto triste Você tem as palavras certas para cada momento Muito obrigado. Muito obrigado por você existir em minha vida Muito obrigado por permitir que eu faça parte da sua vida também Que a nossa amizade possa sempre crescer em carinhoE que a nossa confiança possa sempre ser mutua.
    bjos

  10. inexistente Says:

    Para Ti***
    Beijinhos e Um Abraço
    Madalena
    O Bicho de Conta
    Não conheci meus pais. Só conheço os relevos,a dureza, os limites das pedras onde passo.E as pedras não se fecham, a terra não me esmaganem as folhas me ferem.Deixo-lhes a minha cor de cinzae o meu corpo inútil,deixo-lhes a calma que elas me ensinaram.António Rebordão Navarro (1933)
     

  11. Estrelícia Says:

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ﻶჱﻶ`*––––––––––––––––*´ﻶჱﻶ`*––––––––––––––––*´ﻶჱﻶ`*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
     Olá!!!
     
    AmizadeQuem não precisa de um Amigo,de alguém para partilhar suas coisas?Ter amigos e ter a melhor relaçãocom o mundo, é jamais pensarque se está só, sem ninguém.Quem tem Amigos na verdadepossui tesouros, mas devemostratá-los com o devido cuidado,como se fosse uma jóia preciosade grande valor que nãoencontramos em todo lugar.A você o meu muito obrigado por tudo.Quem tem um Amigo nunca está só,está em boa companhia.Eu tenho você uma grande pessoa,uma grande amizade.Você é a honestidade, a sinceridade eo carinho que traça o perfilde uma amizade completa.Obrigada por sua amizade! _________________________Tenha um óptimo fim de semanabeijo doce no coração da amiga Estrelícia…•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ﻶჱﻶ`*––––––––––––––––*´ﻶჱﻶ`*––––––––––––––––*´ﻶჱﻶ`*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
    ♥                ♥           ♥       ♥ ♥♥               ♥           ♥       ♥         ♥♥                ♥           ♥       ♥          ♥♥               ♥         ♥       ♥           ♥♥         ♥            ♥       ♥ ♥♥                ♥           ♥       ♥         ♥                ♥          ♥       ♥           ♥♥               ♥        ♥       ♥           ♥

Deixe um comentário

