ANJO

 
DENTRO DE VOCÊ!!!

Hoje quando tudo parecia…
Mais uma vez dar errado…
Alguém me falou… Calma…
Dentro de você mora um anjo…
Que se chama amor …
Que é luz e apaga toda a escuridão…
E até a dor que existe em você…
Que este anjo é teu amigo …
E te reveste todo o dia…
Com a mais pura luz e magia…
E dentro de você existe um elo..
Que te liga com as estrelas e com a lua…
Com os sonhos e sentimentos…
Com a fé em Deus…
Dentro de você…
Tens tudo que precisas…
Para viver…
Pois você é a própria luz…
Você é meu amigo…
Você é um construtor…
Você é um cupido..
Você é a minha paz…
Você é o infinito…
Você é o próprio anjo…
Você é amor…
Que habita todos os corações…

OTIMA SEMANA

BEIJOS LUZ
SOLNASCENTE

4 Respostas to “ANJO”

  1. Lindo minha amiga querida…
    Acredito em anjos..acredito na força do pensamento Positivo..
    Acredito em  amigos(as) que nos ajudam a ir em frente..Realmente existem amigos(as) que são anjos..
    beijos em seu coração Lena

  2. Lindo !!!
     
    Beijo e boa semana…

  3. ANTONIETA Says:

            
            lindo voce  tem uma aurea maravilhosa .
           obrigada por ser minha amiga.
           antonieta

  4. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    Holá querida Sol Nascente  ,
    peço-te um minuto de sua atençao venha até meu spaces
    tem um assunto sério pelo qual preciso muito de vc por lá …
    Beijos com carinho
    Cléo

Deixe um comentário

