Minha familia

 
Pois é amigos domingo é dia das mães
Para mim dia das mães é todo dia
Agradeço a Deus a cada segundo da minha vida
Por ter uma mãe como foi a minha
E por ter meus filhos que são minha paixão
Sabe amigos tenho 4 filhos joia
São meus amores
Por ser um dia tão lindo
Quero que vocês conheçam minha linda familia
 
ESTAS SÃO MINHAS DUAS JOIAS
SI E LU
 
MEU FILHO E SUA LINDA FAMILIA
OLHE QUE GATINHAS AS MINHAS NETAS
PALOMA E IZABELLE
E MINHA NORINHA RITA
 
MINHAS GATINHAS
 
ESTE É O LU MEU GATINHO
AGRADEÇO A DEUS PELO PREVILEGIO DE SER MÃE DE 4 BRILHANTES
AMIGAS FELIZ DIA DAS MÃES
E PARA QUEM NÃO É MÃE AINDA DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES A SUA MÃEZINHA
BEIJOS COM CARINHO
E VIVA AS MÃES HEHEHEHEHEHEHEHHE
 
ROSA MARIA

 
16 Respostas to “Minha familia”

  1. Rosa Marques Says:

    Oi Sol
    Que familia lindaaaaaaaaaaaaaa, parabens mamãe
    Olha hoje é taõ dificil ver familias unidas, seus filhos são lindos
     
     
    Boa Noite!■ Cσм тσđσ cαriηђσ qμє єμ pσssα тєr,■ Pσr тμđσ đє bσм qμє vσcê pσssα rєprєsєηтαr■ Qμє Đєμs єsтєjα sємprє ησ sєμ cαмiηђσ■ Qμє σs Αηjσs єsтєjαм sємprє ασ sєμ rєđσr■ Qμє тμđσ đє bσм тє pσssα тє αcσηтєcєr■ Qμє vσcê lμтє…■ Qμє vσcê vєηçα…■ Qμє vσcê bαтαlђє…■ Qμє vσcê cσηqμisтє…■ Qμє vσcê sσηђє…■ Qμє vσcê rєαlizє…■ Qμє vσcê ηãσ cђσrє…■ Qμє vσcê αмє…■ Qμє vσcê sєjα fєliz, sємprє■ Cσмєcє σ điα sσrriηđσ…■ Qμє sμα viđα sєjα μм єтєrησ sσrrisσ…■■ Vivα Ŧєliz!!! Com Carinho!Feliz dia das mães e bem merecido
    Beijos luz
    Bondade

  2. JERUSIA Says:

    Parabéns amiga, vc é mesmo privilegiada Deus te presenteou com um tesouro quando te fez mães de tã preciosas jóias.
    Feliz dia das mães.
    Beijos no seu carinhoso coração.

  3. Sandra Mitsue Says:

    Oi Rosa….
    Parabéns pela linda familia!_____♥_______________♥______________♥_______♥______________________♥____________
    Mãe, Que ao dar a benção da vida,entregou a sua…
    Que ao lutar por seus filhos,esqueceu-se de si mesma…
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios…
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito…
    Que ao receber injustiças,respondeu com seu amor…
    E que, ao relembrar o passado,só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUSFILHOS, POR TODAA VIDA!
    Para você mãe, um maisque merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Beijos!
    San….

  4. Ana mo Says:

    Mãe: Palavra mágicaMãe é um ser incrível.Consegue ser de tudo um pouco.Consegue ser,por exemplo,uma super atleta.Vai da raiva à meiguiceem segundos.Executa salto-triplo de alegria quando ofilho ensaia a primeira palavra:`mamãe´.Faz arremessos de otimismo quando nos afogamosno desânimo.Consegue ser bela,fera,guarda-costas,motorista,companheira,amiga,professora.Tem a energia de um furacão,mas também a suavidade deuma brisa.A você que esta prestes a se tornar mãe e já começandoa vivenciar essa experiência mágica,nossos parabéns.Você será amada e vai amar um ser que já conhece a tempos mesmo sem nunca tê-lo visto.Mãe,você é mesmo incrível…Amiga vim te desejar m Feliz dia Das Mães com carinho Ana mo

  5. Diário Says:

    VIVAAAAAAAA!!!!! Deus te abênç~e a ti e a tua casa. A familía é a coisa mais preciosa que temos.Parabéns.( Quando acordei meu travesseiro estava molhado. Eram
    lágrimas brotadas do mais fundo de uma dor inconsciente, mas nítida.
    Tinha uma menina assustada no meu sonho. Tinha uma ferida aberta e
    muito susto.E um rio caudaloso de amargas águas. Depois veio o sorriso pois lembrei da AMIZADE que existe para nos modelar mais bonito.Bjo amiga FELIZ DIA DAS MÃES!Fernanda!

  6. Rascunhos e Says:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    Kastru
     
    "Até Amanhã"
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”

  7. Maria Célia Says:

    Bom dia, um lindo e maravilhoso dia para vc.
    Passando para conhecer seu spaces e desejar um feliz dia das mães
    com esta linda poesia que recebi por e-mail.
     
    Com carinho, Marcelle
     

    ORGULHOSAMENTE GRÁVIDA
    – Pedro Lopes – Plenitude do Sentir – Orgulhosamente grávida carrega sua sementeMilagre da vida, dois corações num só corpoO ar que respiras, e o alimento que partilhasPasso ante passo movimenta-se docementeOrgulhosamente grávida, com vida dentro tiNo ventre gerado, fruto do coração amadoAo ver-te a acariciar assim tua barriga sentio carinho que devotavas a teu rebento sagradoChoras de emoção ao ver o sangue perpetuado A maternidade consolidando-se a cada momentoSonhas com o dia em que te chamará mamãNos seus primeiros passos e nos contornos da faceQueres viver o presente, e o futuro ao mesmo tempoNada mais lindo que o sorriso de jovem mãe
     

  8. marizete Says:

    boa tarde !   desejo que nossa senhora com seu manto sagrado proteja voce e toda a sua família ,tudo de bom agora e sempre abraços e beijos  de marizete. feliz dias das mães.

  9. Eternamente Says:

     
     Um beijo e uma boa noite 
    Eterna
    «Surpresa»
     
    Se o amor que, meu Deus, me tendes,
    é como o que a Vós eu tenho,
    dizei-me: em que me detenho?,
    ou Vós, em que vos detendes?
    – Alma, que queres de Mim?
    – Oh Deus meu, não mais que ver-te.
    – E que mais temes de ti?
    – O que mais temo é perder-te.
    Uma alma em deus escondida,
    que terá que desejar
    senão amar e mais amar,
    e, em amor toda escondida,
    tornar-te de novo a amar?
    Só Vos peço um amor pleno:
    Deus meu, minha alma vos tenha,
    pra fazer um ninho ameno
    onde melhor lhe convenha.
     
    Santa Teresa De Ávila (1515-1582)

  10. nilson Says:

    BOA NOITEEE…….ROSA……
    Brigadu pelo poema….
    Ando fragilizado por uma forte gripe, agora corro atrás da recuperação, pois preciso exercer minhas tarefas…..
    Domingo especial, que passei recebendo cuidados especiais, com chá e tudo mais…. rs rs rs
    Nada melhor que o dia das mães  né mesmo !!!!!!
    Uma otima semanaaa
    BJKSSSS

  11. linda a sua familia..eu amei..

     
     

     
     
     
     

    Cecília Meireles

    O canteiro está molhadoO canteiro está molhado.  
    Trarei flores do canteiro, 
    Para cobrir o teu sono. 
    Dorme, dorme, a chuva desce,  
    Molha as flores do canteiro. 
    Noite molhada de chuva,
    Sem vento, nem ventania,
     Noite de mar e lembranças…" 

     

     
    Meu carinho e uma semana de Paz..
    beijos Lena
     

     

  12. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    HOLÁ  MINHA QUERIDA,
    ADOREI  SEU POSTVC É UMA PESSOA  SUPER ESPECIAL, POR ISSO TE ESCOLHI!!
    ______♥█████████♥_______♥█████████♥_____♥█████████████♥___♥███████████♥___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████♥__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥███♥_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥♥████████████████████████████████♥_____♥███♥♥█████████████████████████████████♥___♥███♥♥██████████████████████████████████♥_♥███♥_♥██████████████████████████████████████♥__♥████████████████████████████████████♥____♥████████████████████████████████♥______♥████████████████████████████♥_________♥███████████████████████♥____________♥██████████████████♥______________♥█████████████♥_________________♥████████♥___________________♥████♥____________________♥██♥Uma maravilhosa semana com muita luz!Beijos com carinho Cléo

  13. Estrelícia Says:

     ★    ★   ★    ★  ★ 
      ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  
                                                                                                                                               Bom dia!!!
    Amiga parabéns pela linda família e desejo
    às maiores felicidades…
     
    Seja Feliz Sempre!Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…Dance, como se ninguém estivesse olhando…Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…Viva, como se fosse no paraíso!Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida …A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia…Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje… o ontem já passou… e o amanhã… talvez não chegará…Seja Feliz Sempre!
    Tenha uma semana maravilhosa, com muita luz ,seja feliz sempre
    Beijo da amiga Estrelícia…
        ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★   ★  ★    ★   ★    ★  ★    ★     
     

  14. Sweet Girl's Says:

     Linda a homenagem as Mães.
     
    Linda Familia amigaaaaaa!!!
     
    Fico feliz que tenha gostado do visual novo hehehe.
     
    Seu também é lindo adoro estar aqui.
     
    Lindo dia para você ! Cheinho de amor e de boas energias ! Sabemos sentir a felicidade de que o amor pede… muita ternura … para ser vivido com doçura. Basta saber viver, apenas…
    Beijokinhas Com Muito Amor
     
     
    Com Carinho Aninha

  15. oi, rosa!
    tudo bem?
    acabo de ler o seu scrap no ESPAÇO ZEN.
    obrigada pela visitinha.
    tenho vindo pouco ao space nestas últimas semanas..o tempo está escasso, mas..logo darei um jeitinho de voltar com mais calma.
    o seu space está lindão!!!
    a sua família é linda…parabéns, amiga!
    a Bahia está triste… perdemos hoje, a zélia gattai amado, viúva de jorge amado( um escritor e tanto! ) uma paulista de coração baiano.
    um beijo,
    TENHA UM LINDO DOMINGO.
    Carinho,
    ♥dôra da bahia♥

Deixe um comentário

