A MINHA MÃE

 
 

 

À minha mãe
Mell Gomes


Hoje no meu rosto lágriamas caindo.
Triste como a noite, noite sem luar
Minha face murcha, banhada em pranto
Chora a sua falta, chora por você mãezinha
Que nunca mais poderei com  meus olhos fitar.


Nunca deixarei de  amar quem amei tanto!!
Você foi minha guia nesse mundo, nessa vida.
Sua lembrança me faz bem , me traz forças
Nas horas que  mais preciso  penso em você
Minha mãezinha querida..
Que me tinha com tanto amor
Amor em abundância!!


Mãe queria  ter  você aqui
Para me acalentar nos momentos de dor
Mas agora que Deus te levou
Tenho que seguir meu caminho com o mesmo ardor
Como me ensinaste, sempre com otimismo e confiança
Deixaste saudades, deixaste tristeza
Deixaste meu coração órfão, apertadinho
Como me sentia quanto era repreendida  na infância!!


Minha mãe, vele por mim aí de cima!
Tua
filha que te ama.

 

MÃE POEMA

MÃE CÉU

MÃE BONDADE

MÃE DOÇURA

MÃE AMIGA

MÃE PROFESSORA

MÃE MEDICA

MÃE AMOR

TU MÃE QUERIDA ES A MAIS BELA FLOR QUE EXISTE

TU ME ENSINASTE E ME EDUCASTE COM TODO AMOR

MÃE GRAÇAS A VOCÊ SOU QUEM SOU

APRENDI COM VOCÊ QUE SÓMENTE O AMOR CONSTROI

O AMOR PRODUZ UM VERDADEIRO MILAGRE NA VIDA DE UM SER HUMANO

MÃE AMADA SEI QUE DE ONDE ESTIVER , OLHARAS POR NÓS

TE AMO MINHA MÃE QUERIDA

TU MÃE ES MEU ANJO ETERNO 

SOLNASCENTE

A TODAS MÃES AMIGAS E MÃE DE AMIGAS

DESEJO UM DIA DAS MÃES MUITO FELIZ!!!!

BEIJOS COM MUITO CARINHO!

SOLNASCENTE

31 Respostas to “A MINHA MÃE”

  1. Luciana Says:

    A Beleza e o sentido da vida,estão contidos em gestos,de carinho e delicadeza, oferecidos nos momentosem que mais precisamos.Tenha um otimo domingo!!Beijos com carinho …

  2. ESTRELA Says:

    Amiga , querida maninha, você é um ser humano exemplar,
    como Amiga, e Perfeita como Mãe!
    O Dia da Mães se aproxima, quero deixar
    desde já, um ABRAÇO CARINHOSO E BEM APERTADO,
    cumprimentando e desejando um FELIZ DIA DAS MÃES, antecpadamente,
    pois você merece!
    Estamos atravessando uma fase da humanidade em que nem
    todas as mulheres merecem serem chamadas por essa palavra sagrada: MÃE!
    MÃE AMIGA,
    MÃE COMPANHEIRA,
    MÃE QUE PENSA MAIS NOS FILHOS
    DO QUE NELA MESMA!
    MÃE QUE SE SACRIFICA EM QUALQUER CIRCUSTÂNCIA!
    MÃE QUE DÁ APOIO EM TODAS AS SITUAÇÕES.
    MÃE QUE SOFRE E PARTICIPA DE TODOS OS PROBLEMAS DOS FILHOS,
    E NUNCA PERDE A CORAGEM! PELO CONTRÁRIO, ESTÁ SEMPRE ENCORAJANDO
    E DANDO MAIS FORÇAS!
     
    VOCÊ È ESSA MÃE,
    QUERIDA MANINHA.
    DESEJO-LHE TODO O BEM DO MUNDO,
    PAZ, FELICIDADES E MUITO AMOR AO SEU REDOR,
    COMO UM MANTO LHE PROTEGENDO E SEMPRE DANDO TODO
    AFETO QUE VOCE MERECE!!
    BEIJAO
    SEMPRE, SEMPRE AMIGA
    A MANINHA
    ESTRELA SELMA

  3. SEJAFELIZ Says:

    OLÁ QUERIDA
    O QUE DIZER A VOCÊ, QUE SEMPRE ME DEU COLO
    UE SEMPRE GUARDOU COM CARINHO MINHAS LÁGRIMAS
    QUE OROU POR MIM TODO ESTE TEMPO
    QUE TRAZES EM SEU CORAÇÃO  UM BELO SENTIMENTO
    O QUE EU DIREI A VOCÊ 
    GOSTARIA DE PODER RETRIBUIR TUDO …
    SÓ POSSO LHE OFERECER O MEU HUMILDE CORAÇÃO
    TOMA
    ELE É SEU

    MAS  PRESTE ATENÇÃO
     SUA MÃE NUNCA SE FOI 
    PORQUE MÃE NÃO LARGA A CRIA
    PORQUE NUNCA SOMOS ADULTOS AOS OLHOS DE MÃE
    E DEUS NUNCA NOS DARIA UM ANJO DA GUARDA PARA DEPOIS TIRÁ-LO DE NÓS…
    ESTIQUE OS DEDINHOS OMAIS LONGE
    O MAIS ALTO
    EM QQ. DIREÇÃO
    IRÁ TOCÁ-LA
    SINTA  TUA MÃE…
    ISTO É UMA BENÇÃO DE DEUS…
     
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO FLAMEJANTE
    DE SEU AMIGO SEJAFELIZ 

  4. Rascunhos e Says:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    **Anna**
     
    "Anna´s Space"
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”
     

      

  5. MAZINHA Says:

    Eu agradeço emocionada a homenagem que vc fez à sua mãezinha e que eu também aproveitei para a minha que me deixou aqui, porém (como vc disse) me ensinou a ser mãe.
    Tudo o que faço e como eu devo agir eu me lembro dela….
    A gente perde o chão qdo perde a mãe…..não é…amiga….
    É terrível vc estar sem poder abraçar aquela que lhe deu a luz….e que diante das situações mais perigosas foi seu anjo de guarda o tempo todo mesmo depois de idosinha….sentadinha na cadeirão dela….sempre comandava (com sua vózinha já cansada pelo tempo…..) comandava com primor a casa dela….os filhos, dando-lhes conselhos, os netos, bisnetos…enfim….ela foi uma tri mãe tri avó;…..tri bisavó…..
    Minha doce Sol….vc me recordou a vida…..
     Vc é a Vida….nossa….sabia?
    Quero deixar um abraço como mãe…..(sua) e muitos abraços como mãe de todos os que por aqui passarem……com todo meu carinho e amor….por meus amigos queridos…..
    Um beijos bem carinhosoe cheio de saudades…….
     
    Marilis
     
    Lisa (orkut)

  6. em construçao Says:

    gif(presente )
    Um abraço com amizade
    Silêncio
     
    "A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época."( Sócrates )

  7. Emilia Says:

    Minha querida amiga sua mensagem tocou meu coração.Eu que estou perdendo a minha todos os dias um pouco com a doença de Alzeihmer todos os dias morre um pouco tenho chorádo muito com a evolução da doença dela o sofrimento ainda é para mim um grande mistério.A minha amiga perdeu a sua mãezinha há quanto tempo?Uma bôa semana  beijos  Mila

  8. Estrelícia Says:

     
     
    Bom dia!!!
    Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.Mas prefiro agradecer,  aDEUS a tua amizade, dizer a Ele, quefoi o melhor presente, que recebi em minha vida, que Você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carismae um grande companheirismo.Você representa com nobreza a palavra AMIZADE.Obrigado pelo seu Carinho.vc é…………*Show*…*Show*…*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*……*Show*……*Show*………..*Show**Show*……*Show*.*Show*…….*Show*…*Show*…*Show*………*Show*TENHA UMA LINDA SEMANA!BEIJO DA AMIGA
    ESTRELÍCIA…

  9. Estrelícia Says:

     
    (¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)(¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯) 
    Bom dia!!!           Anjo,A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo… Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo…Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada umde nós, deixá-los mais marcantes…Seja feliz e faça alguém feliz também!!Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos… Não importa, o que vale mesmo é sermos Felizes…Tenha um mágico domingo…E lembre-se, estou aki sempre que precisar.
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    BEIJO DA AMIGA ESTRELÍCIA…(¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)(¯`•.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.•´¯)

  10. em construçao Says:


    Boa Semana!!!
    Silencio de Mdln
     
    FLOR-DE-LÓTUS
    No dia em que a flor de lótus desabrochouA minha mente vagava, e eu não a percebi.Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.Acordei do meu sonho sentindo o doce rastroDe um perfume no vento sul.Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mimQue ela era minha, e que essa perfeita doçuraTinha desabrochado no fundo do meu coração.
    RABINDRANATH TAGORE

  11. Diário Says:

    Mãe é força, carinho, amor. Ser mãe é estar sempre presente até na menina de nossos olhos. Só elas conseguem ver por dentro de nós , Para isso Deus lhe deu a missão de ser MÃE!Bjo minha querida , sua mãezinha é muito bonita.Fernanda!

  12. Luciana Says:

    O verdadeiro sentido da vidaÉ ter a impressão que se tem tudo mesmoquando falta muitoÉ ter esperança mesmo quando a tristezainsiste em nos alcançarÉ saber a hora de parar e escolheroutros caminhosÉ tentar conhecer um pouco de vocêE expandir tudo que você tem de bomÉ enfrentar as lágrimas e delasbuscar um sorriso.E acreditar que tudo pode acontecer.E cada experiência é únicaE cada amanhecer é mágico.Seja Feliz Sempre!!! …………..{♥}*{♥}…………………*{ ♥}*{♥}*{ ♥}*………..{♥}*{♥}{♥}{♥}*{♥}……….{♥}*{♥}*{♥}*{♥}………….*;{♥}*{♥}*{♥};*………………*\\.\\.{♥}././*…………………._.\\.\\.\\.|./././._………./……\\.\\.Y././……\\…………….(……..=(♥)=……..)…………….\\.___/\’\\(.(/\’\\___/………………………(.).)………………………………).(.(……………..♥♥♥ . Tenha uma noite: ♥♥♥♥*♥ M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!\’♥*♥
    Uma excelente semana!

  13. BOA NOITE!O amor é a única flor que brota e cresce sem a ajuda das estações. Que o jardim da nossa amizade permaneça sempre cheio de flores!"Bom soninho beijus Eunice

  14. Eternamente Says:


    UM ABRAÇO E MUITOS BEIJINHOS
    Eterna
    A Seta e a Cançao
     
    Atirei uma seta ao ar;Caiu na terra, não sei onde.Tão veloz ia, que não pôdeSeu voo seguir, o meu olhar.Murmurei uma canção no ar;Caiu na terra, não sei onde.Que vista pode acompanharO voo de uma canção ao longe?Tempos depois, inteira, a setaEncontrei num carvalho antigo;E essa minha canção, completa,Guardou-a um coração amigo. Henry Wadsworth Longfellow (1807-1882)

  15. LULUASOL♥۩♥ Says:

    FELIZ  SEMANA   / HAPPY WEEK
    Friends Forever
    Você é como as estrêlas posso amá-las, mas não posso tê-las
    You is like the stars do i love them, but i can not take them


    Love You
    Fiquei sem PC 8 dias, Saudades
    I was without PC 8 days, homesicknesses
    Ben olmaksızın PC 8 gun ozlemek
     
     (`\’·.¸(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´)¸.·\’´)¸.·\’´) ♥ BJUS NO CORAÇÃO♥ (¸.·\’´(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’·.¸)`\’·.¸) 
    LULUASOL – Luz, Paz e Amor sempre
    LULUASOL – Isik, Baris, Ask  her zaman

  16. inexistente Says:


    Uma Boa Noite
    Beijos
    Madalena
    MEU CORAÇÃO
    Eu perdi o meu coração no empoeirado caminho deste mundo;Mas tu o tomaste em tuas mãos.Eu buscava alegria e apenas colhi tristezas;Mas a tristeza que me enviaste tornou-se alegria em minha vida.Os meus desejos se espalharam em mil pedaços;Mas tu os recolheste e os reuniste em teu amor.E enquanto eu vagava de porta em porta,Cada passo meu estava me conduzindo ao teu portal.(49, livro "Travessia") Tagore

  17. CBorges Says:


     
    Um abraço e continuaçao
    de Uma Boa Semana!
     
    CBorges
     

     
    Água que nasce na fonte serena do mundoE que abre o profundo grotãoÁgua que faz inocente riacho e deságuaNa corrente do ribeirãoÁguas escuras dos riosQue levam a fertilidade ao sertãoÁguas que banham aldeiasE matam a sede da populaçãoÁguas que caem das pedrasNo véu das cascatas ronco de trovãoE depois dormem tranquilasNo leito dos lagos, no leito dos lagosÁgua dos igarapés onde Iara mãe d\’águaÉ misteriosa cançãoÁgua que o sol evapora pro céu vai emboraVirar nuvens de algodãoGotas de água da chuvaAlegre arco-íris sobre a plantaçãoGotas de água da chuvaTão tristes são lágrimas na inundaçãoÁguas que movem moinhosSão as mesmas águasQue encharcam o chãoE sempre voltam humildesPro fundo da terra, pro fundo da terraTerra planeta água… terra planeta águaTerra planeta água.Guilherme Arantes

  18. Luciana Says:

    VC É UMA AMIGA SUPER ESPECIAL, POR ISSO TE ESCOLHI!!Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!!!Vamos ver em quantos corações você está? Você … já está no meu!!!______♥█████████♥_______♥█████████♥_____♥█████████████♥___♥███████████♥___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████♥__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥███♥_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥♥████████████████████████████████♥_____♥███♥♥█████████████████████████████████♥___♥███♥♥██████████████████████████████████♥_♥███♥_♥██████████████████████████████████████♥__♥████████████████████████████████████♥____♥████████████████████████████████♥______♥████████████████████████████♥_________♥███████████████████████♥____________♥██████████████████♥______________♥█████████████♥_________________♥████████♥___________________♥████♥____________________♥██♥escolha 12 q axa q merece

  19. Rascunhos e Says:

    MAIO MÊS DO CORAÇÃO
    Maio: planta campestre, de ramos longos e delgados, de flores amarelas.
    Maio: Primavera, ânimo, coragem….vontade de viver. Sentimento do belo e das faculdades afectivas. Mês em que o coração mais canta.
     
    Ponha o seu coração a cantar, levante-o… não o deixe parar.
     
    Levanta-te coração caído
    que amanhã será tarde,
    Vem contemplar a natureza,
    Vem correr em liberdade!
     
    Olha que a vida é despedida
    Se muito descansa o coração,
    O muito descanso cansa..
    E os vagares …cinzas serão.
     
    Faz um exame de consciência e pensa
    Qual será o que mais morre
    Se o coração que descansa
    Ou o coração que correr!
     
    Corre, corre, Coração,
    Corre e volta da corrida,
    Não te deixes enganar,
    Pelo mau sentido da vida!
    Zilda Candeias Varandas
     
     ♥ ♥ •.¸¸.•´´¯`••._.• ♥ ♥ з•.¸¸.•´´¯`••._.• ♥ ♥
     
    Não deixem de visitar o “Rascunhos e Sentimentos” e aderir a esta iniciativa.
     
    Cordiais Saudações
     
    ♥ ♥ Rascunhos e Sentimentos ♥ ♥

  20. em construçao Says:


    Um Bom Dia!!!
    Um xi coraçao
    silencio de mdln
    VERDADES
    Roubo do hoje a forçaFazendo nascer o amanhã.Da janela acompanho com o olharAs nuvens do céu.De novo a sombra sinistraTolda tristemente meus sonhos.Tua imagem me acompanhaPor todos os lugares por onde ando.E em todos os momentosÉ a tua presença que espantaAs brumas do desconhecido.Não faço perguntas.Tenho medo das respostas que já sei.Liberta do invólucro físico,Devolverei a matéria ao pó de que fora feito.Vivi meus três caminhos na terra.Purgatório. Inferno. Céu.Tudo de acordo com meus projetos,Minhas atitudes,Procurando não reincidir nos mesmos erros.Agora – vago e esperoEntre ápodos e flagelosO ressurgir da verdade.
    RABINDRANATH TAGORE(1861-1941)

  21. Diário Says:

    Olá moça, vim te dar um beijinho e dizer que é muito legal voar por aqui.BjoFernanda!

  22. Luciana Says:

    Bom dia!
     
    "A vida se torna bela se nela existirem as fantasias,Os sonhos, os mágicos momentos… Ela também se torna linda, Quando encontramos esse pequeno tesouro Chamado "Amigo". Olha eu aqui cuidando do meu tesouro…"

  23. ♫ Дlмα Says:

    ___ANJOS~A__________¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~ANJO______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~A__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~AN¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJO_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~A___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJO________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_AN_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Para estares sempre protegida(o)
    Bom fim de semana!!!
     
    Beijo imenso…
     
    Alma

  24. LULUASOL♥۩♥ Says:

    FELIZ  FDS   / HAPPY WEEKEND
    Friends Forever
    A mais difícil das tarefas, aprender a esquecer quem o coração aprendeu a Amar


    Love You
     (`\’·.¸(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´)¸.·\’´)¸.·\’´) ♥ BJUS NO CORAÇÃO♥ (¸.·\’´(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’·.¸)`\’·.¸) 
    LULUASOL – Luz, Paz e Amor sempre
    LULUASOL – Isik, Baris, Ask  her zaman

  25. ESTRELA Says:

    Grande MÃE, grande pessoa ,sempre amiga!
    Te desejo um FELIZ DIA DAS MÃES!
    Lindo blog!
    Parabéns!
    CAIO ANDRADE

  26. ESTRELA Says:

    Grande MÃE, grande pessoa ,sempre amiga!
    Te desejo um FELIZ DIA DAS MÃES!
    Lindo blog!
    Parabéns!
    CAIO ANDRADE

  27. ESTRELA Says:

    …………..{♥}*{♥}…………………*{ ♥}*{♥}*{ ♥}*………..{♥}*{♥}{♥}{♥}*{♥}……….{♥}*{♥}*{♥}*{♥}………….*;{♥}*{♥}*{♥};*………………*\\.\\.{♥}././*…………………._.\\.\\.\\.|./././._………./……\\.\\.Y././……\\…………….(……..=(♥)=……..)…………….\\.___/\’\\(.(/\’\\___/………………………(.).)………………………………).(.(……………..Um lindo e maravilhoso Dia das MÃES para você,
    MÃE dedicada, !
    Flôres dessa maninha!
    Adoro você!!
    BEIJOS CARINHOSOS
    ESTRELA SELMA

  28. inexistente Says:

     

     
    Beijinhos e Um Bom Fim de Semana
    madalena
     
    Atirei uma seta ao ar;Caiu na terra, não sei onde.Tão veloz ia, que não pôdeSeu voo seguir, o meu olhar.Murmurei uma canção no ar;Caiu na terra, não sei onde.Que vista pode acompanharO voo de uma canção ao longe?Tempos depois, inteira, a setaEncontrei num carvalho antigo;E essa minha canção, completa,Guardou-a um coração amigo. Henry Wadsworth Longfellow (1807-1882)

  29. JERUSIA Says:

    Lindo  amiga…não consegui conter as lágrimas ao ler a homenagem com certeza bem merecida a sua saudosa mãezinha…

  30. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    Holá querida,Presente de DeusCerta vez um menino pediu de presente a Deus uma flor e borboleta. Na manhã seguinte encontrou em seu quarto um cactos e uma lagarta. Ficou pensando e logo chegou a conclusão que Deus estava muitoocupado e entendera errado seu pedido e logo que percebesse faria a troca. Com todo carinho cuidou dos presentes que Deus havia lhe dado pois apesar de não serem o que havia pedido tinham sido enviados por Ele. O tempo foi passando e nada acontecia. Um belo dia para surpresa do menino uma transformação aconteceu, do cactos brotou a mais bela flor que ele já havia visto e a lagarta se transformara em uma linda borboleta. O menino já um pouco mais velho acabou por entender que Deus nos dá tudo que precisamos não no momento achamos que necessário, mas no tempo certo quando realmente vamos usar com sabedoria os presentes que Ele nos dá. E mais, aprendeu que não devemos murmurar e sim receber as bênçãos que Ele nos envia com o coração alegre e muita humildade. Pois Ele é Deus e nos conhece e às nossas necessidades. Portanto amados que neste dia possamos continuar confiando em Deus pois Ele é e sempre será conosco. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Um dia cheio da paz e do amor de Deus.Um maravilhoso final de semana!Beijos com carinho!Cléohttp://www.hotprofilegraphics.com/myspace-graphics/images/religious//1182494216-906-2.gif

  31. em construçao Says:

    »Presente«
    Beijinhos e Uma Boa Noite
    Mdln

    Vão as serenas águasDo Mondego descendoMansamente, que até o mar não param;Por onde minhas mágoas,Pouco e pouco crescendo,Pera nunca acabar se começaram.
    Luis de Camões
    1524? – 1580

Deixe um comentário

