NO BAILE DOS MEUS SONHOS

           
 
 
 
No baile dos meus sonhos.
Arneyde T. Marcheschi
 
 
 Noite linda,enluarada
céu estrelado.
Os musicos angelicais
se preparam, afinam seus
instrumentos em surdina,
se preparam,para mais
um grande baile de gala.
Anjos perfilados
sorriem, tentando
encontrar seu anjo par.
Num canto sozinho,vejo
um anjo lindo, abandonado,
eu olho-o, ele me sorri
cabisbaixo,encabulado.
Os primeiros acordes da
 orquestra angelical
enchem o salão com uma
melodia maviosa,delicada…
Uma linda e romantica valsa…
Anjos rodopiam pelo salão,
eu o pego pela mão e,
 começamos a valsar, com emoção.
A cada volta me sinto flutuar
levada pelo seu doce olhar.
Abraçados ,valsamos, felizes,
parece que o universo se afastou,
 no céu ficamos somente eu e meu
anjo a bailar,senti um grande e
efemero amor nascer .
Nos acordes da paixão
nos deixamos levar,em silêncio,
apenas nosso olhos falavam…
Quando a orquestra dedilhou
seus ultimos acordes,
meu anjo como por encanto
desapareceu…
Eu calmamente o procurei,
foi em vão….não mais o encontrei.
Tomara que esse anjo,possa um
dia para a terra voltar e me tomar
 nos seus braços enamorados,
para que possamos
felizes continuarmos a dançar
por toda a nossa vida!
 
Vitória .E.Santo 29/04/2008
wwww.vidatransparente.com.br
 
    
 

AMIGOS ATÉ A VOLTA
ADORO VOCÊS
BEIJOS COM MUITO CARINHO
SOLNASCENTE

12 Respostas to “NO BAILE DOS MEUS SONHOS”

  1. INFÂNCIA
     
    Eras menina ainda há pouco,
    Saltavas, rias, enfim…
    Agora estarei eu louco?
    Já te não vejo assim!
    Vejo-te só a ti no azul dos céus
    Olhando a nuvem de oiro que flutua…
    Ó minha perfeição que criou Deus
    E que num dia lindo me fez sua!
    Nos altos que diviso pela rua,
    que cruzam os seus passos com os meus…
    Minha boca tem fome só da tua!
    Meus olhos têm sede só dos teus
    Sombra da tua sombra, doce e calma,
    Sou a grande quimera da tua alma
    E, sem viver, ando a viver contigo…
    Deixa-me andar assim no teu caminho
    Por toda a vida. Amor, devagarinho,
    Até a morte me levar consigo…
     
    Beijos e tenha um bom descanso, boa noite amiga!

  2. Raquel Says:

    Não vale mentir. Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!!!Vamos ver em quantos corações você está? Você … já está no meu!!!▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*VOCÊ JÁ ESTA *▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒Raquel

  3. Raquel Says:

    Com muita saudade! Cuidando da saúde! Td bem com você?
    Amizade   A verdadeira amizadeÉ testemunha de segredosDe alegriasDe angústiasDe lágrimasDe sorrisosDe decepçõesDe gritos De murmúrios De sonhosDe viagens ao infinito…Mas a principal testemunhaSão as VERDADES!!!     (Fabiana Thais Oliveira)

  4. Diário Says:

    E quando notou que aceitava em pleno o amor, sua alegria foi tão grande que o coração lhe batia por todo o corpo, parecia-lhe que mil corações batiam-lhe nas profundezas de sua pessoa. Um direito-de-ser tomou-a, como se ela tivesse acabado de chorar ao nascer. Como? Como prolongar o nascimento pela vida inteira? Foi depressa ao espelho para saber quem era Loreley e para saber se podia ser amada.
     
    Clarice Lispector, trecho do livro Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres
     
    Bjo querida
     
    Fernanda

  5. Luciana Says:

    (`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)  «Boa Noite!» (¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)
    Mantenha seus pensamentos positivos,porque pensamentos tornam-se suas palavras.Mantenha suas palavras positivas,porque suas palavras tornam-se atitudes.Mantenha suas atitudes positivas,porque suas atitudes tornam-se hábitos.Mantenha seus hábitos positivos,porque seus hábitos tornam-se valores.Mantenha seus valores positivos,porque seus valores tornam-se seu destino.    (¨`·.·´¨)  (¨`·.·´¨)     `·.¸(¨`·.·´¨)·.¸.·´        `·.¸.·´

  6. Marcelle Says:

    Olá amiga,
    grata pelas palavras carinhosas deixadas lá no Eascunhos & Sentimentos.
     
    Beijos, Marcelle

  7. em construçao Says:

    (presente) .gif
    Um beijinho e desejos de um Dia Maravilhoso!
    Silencio de MDLN
    Inflexível serás. Darás sem perder nada.Não cederás à morte. Põe-te acima da inveja.Deleita-te contigo, e não penses que sejaUm mal se aqui e agora sorte te for negada.O que te aflige e encanta a ti foi destinado.Aceita esse fardo. Não há que arrepender.Antes que alguém to mande, faz o que há a fazer.Aquilo que tu esperas não te há-de ser negado.Lamentos e louvores? Para quê? Sorte e azaresCada um é que os faz. Olha as coisas da vida:Tudo isto está em ti, deixa essa vã corrida,Retoma a consciência antes de avançares.Quem é senhor de si e cultiva a medida,Nada há no vasto mundo sobre que não decida.Paul Fleming (1609-1640)
     

  8. Ola
     
    Estou a visitar o seu blog retribuindo a visita que fez no meu, o que desde de já agradeço.
     
    Bjs
    FC
     

  9. Estrelícia Says:

    (`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.●๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)(`\’•.¸°•.▂▂▂.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.●๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)
     
    Olá  !!!Quero que saiba que Pessoas tão Especiaiscomo Você, estão sempre prontaspara fortalecer a união fraterna.Eu procuro olhardentro dos corações das pessoas,porque sei que é de láque extraímos o que temos de melhor.Obrigado pela atenção e pelo carinho dedicado.Tudo o que fazemospensando em ajudar ao próximo,pela própria lei da natureza,nos é devolvido em dobro.Só entendemos direito o milagre da vidaquando deixamos que o inesperado aconteça.
     
    Tenha um lindo e maravilhoso fim de semana
    Beijo da amiga Estrelícia

    (`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.●๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)(`\’•.¸°•.▂▂▂.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.●๋.•°¸.•´)▂▂▂(`\’•.¸°•.▂▂▂๋.•°¸.•´)

  10. CBorges Says:


    Um beijinho e Um Bom Fim de Semana!
    Com Amizade sempre!
    CBorges

    HISTÓRIA ANTIGA
    Era uma vez, lá na Judeia, um rei.Feio bicho, de resto:Uma cara de burro sem cabrestoE duas grandes tranças.A gente olhava, reparava, e viaQue naquela figura não haviaOlhos de quem gosta de crianças. E, na verdade, assim acontecia.Porque um dia,O malvado,Só por ter o poder de quem é reiPor não ter coração,Sem mais nem menos,Mandou matar quantos eram pequenosNas cidades e aldeias da Nação. Mas,Por acaso ou milagre, aconteceuQue, num burrinho pela areia fora,FugiuDaquelas mãos de sangue um pequenitoQue o vivo sol da vida acarinhou;E bastouEsse palmo de sonhoPara encher este mundo de alegria;Para crescer, ser Deus;E meter no inferno o tal das tranças,Só porque ele não gostava de crianças.Miguel TorgaAntologia Poética

     

  11. ciaoooooo 
    finalmente il sole  si è deciso a svegliarsi!!!
    portandoci un sorriso in più
    ti auguro una felice    giornata!!!
    un buon weekend!!!
    bacetto
     
     <<Per te da LadyA>>
     
     
     

Deixe um comentário

