LINDA ROSA

 

 

LINDA ROSA 

 

Para ti linda Rosa

Toma lá um cravo meu

Tu és a flor mimosa

Que a natureza me deu 

 

Eu vou apanhando rosas

Ao passar pelo teu caminho

Tão bonitas e cheirosas

Que precisam do meu carinho 

  

Com as rosas que eu apanhar

Vou um jardim preparar

Para a ti te oferecer

  

Quero que sejas uma bela flor

Viçosa e com muito vigor

Que no meu jardim vai crescer 

JORGE BRITES

  

Partilhando o meu Sorriso

 

 

 

 

6 Respostas to “LINDA ROSA”

  1. Rascunhos e Says:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o “Poeta da Semana”. 
     
     
    Lua e Nuno
     
    "Eclipse Imanente "
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos”
     

      

  2. Eternamente Says:

     http://i216.photobucket.com/albums/cc119/madalenab/eternamada/130316copy-1.gif
    Um beijinho e Uma Boa Semana!
    Eterna
    Quando enfim, meu amor, a gente possa,
    Volvido, sabe Deus, quanto desgosto
    Viver juntinhos numa casa nossa,
    Tudo por tuas mãos tão bem composto,
    Que bom será que, ao vir de fora, eu te oiça
    Vir à porta esperar-me e, como eu gosto,
    Com esse xaile, que o teu ar adoça,E que tão bem azado é ao teu rosto.
    Ao ver-me corres, vens a mim direita,
    E o xaile de tal modo se te ajeitaQue cada ponta erguida é uma asa;
    Abraças-me voando e eu vou contigo…
    E tu, meu santo, meu melhor abrigo,
    Serás o mesmo Céu dentro da Casa! Jaime Cortesão
     

  3. Unknown Says:

    Querida amiga bôa noite acabei de lêr a poesia de Jorge Brites dedicada à minha amiga estáva longe de pensar que ia encontrar no Harmonia Universal um amigo da minha terra que é Sines e com tanto geito e sensibelidada para escrever mas gostei de o encontrar tambem passei aqui para agradeçer seus mimos e lhe desejar uma bôa semana.Beijos  Mila

  4. Estrelícia Says:

    Olá!!!.·´ º..:*.*____O Importante da Amizade_____*.*:..º*´¨) ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥ *.* ♥♥*.* ♥♥( `·.¸¸.·)´O importante da amizade não é conhecer o amigo;(.·´ e sim saber o que há dentro dele!… *´¨)¸.·´ Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa( `·.¸e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo`·.¸ )quanto descobrimos de nós mesmos. ¸.·)´(.·´ Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,*´¨) sentimentos que se solidificam no tempo¸.·´ e não se apagam jamais. ( `·.¸`·.¸ )O amigo na hora certa, é sol ao meio

    ¸.·)´ dia, estrela na escuridão.(**     Tenha uma semana iluminada com paz
    *.*:..ºCheia de coisas boas….·´
    (.`·.¸Beijo doce da amiga,Estrelícia…*´¨) ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥*.* ♥♥ *.* ♥♥

  5. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- Says:

    Oi miga querida …
    Um lindo dia pra ti ,
    Vim trazer <a href="http://cooltext.com/"target="_blank"&gt; Clique Aqui</a><br>
    olha se vc precisar de ajuda é so me add ok !?!
    Depois te passo se vc precisar mais acho que
    será fácil de fazer é somente escolher o modelo depois a fonte
    a cor tamanho etc…
    Deixo um beijo com carinho!
    Cléo
     

  6.  
     
    Olá querida ROSA
    Uma feliz Semana! 

    Para uma amiga muito especial
      Nunca vi a luz do teu olhar…Nunca senti o teu calor humano…Mas sei que todos os olhares do mundo estão refletidos dentro dele…E mesmo que eu nunca consiga te abraçar, sei que terá valido a pena ter te conhecido…Porque a grandeza da vida, não está em alcançar o que se deseja,
     mas em se poder amar com deslumbramento aquilo que nos traz felicidade,
    e pode ter certeza que sou muito feliz em ser sua Amiga!.. beijos no coração
    Cleide

Deixe um comentário

