POR AMOR…..

 

 

Por amor

As palavras se calam
E os olhos se prendem.
Olhares que levam ao coração sentimentos
E lá os abandonam,
A partir desse instante
Esses sentimentos no coração vivem
E sobrevivem ao tempo.
Por amor
A distância não significa nada,
O tempo não abala os sentimentos
E nem o coração se tranca.
Por amor
A morte não é o fim
Pois em um outro universo
Onde a morte já não existe,
O verdadeiro amor sobrevive a tudo
É o reencontro inevitável das almas
Que apagam o tempo.
Por amor
Fazemos loucuras
Somos quem não podemos ser.
Por amor
Somente por amor,
Tocamos as estrelas
Sem tirar os pés do chão,
Viajamos em torno do mundo
Sem sair do lugar.
Enfim,
Somos felizes
POR AMOR!!!

7 Respostas to “POR AMOR…..”

  1. Luciana Says:

    “ Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém…Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.“

  2. ♣ Ąηηα Says:

    Bom dia!!
    -:¦:- Que Deus -:¦:-   -:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:-     -:¦:- -:¦:-      \’     -:¦:-  -:¦:- -:¦:-  te proteja  -:¦:–:¦:-  -:¦:-        -:¦:–:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:-        -:¦:-  -:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:-         -:¦:-      \’     -:¦:-         -:¦:- sempre*****-:¦:-   -:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:-     -:¦:- -:¦:-      \’     -:¦:-  -:¦:- -:¦:-   e esteja   -:¦:–:¦:-  -:¦:-        -:¦:–:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:-        -:¦:-  -:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:-         -:¦:-      \’     -:¦:-         -:¦:- contigo em todos-:¦:-   -:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:-     -:¦:- -:¦:-      \’     -:¦:-  -:¦:- -:¦:-   momentos   -:¦:–:¦:-  -:¦:-        -:¦:–:¦:-    -:¦:-     -:¦:-      -:¦:- -:¦:- Obrigada pelo carinho e pela        -:¦:-:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:- amizade sempre presente!         -:¦:-  **Anna**

  3. ciaoooooo 
    un piccolo passaggio per lasciarti un sorriso!!!!
    felice giornata!!!
     
    I sogni esistono per essere realizzati, le promesse per essere mantenute, le delusioni… per rifarci cominciare a sognare.Chi ti ama conosce la melodia del tuo cuore… e la intona per te quando ne smarrisci gli spartiti.Ti aspetterò per sempre in un luogo speciale… dove l\’odio si tramuta in amore, le lacrime in gocce di diamanti lucenti, le delusioni in desideri che si avverano in un batter di ciglia.
     <<Per te da LadyA>>
     

     
    Con immenso piacere ti assegno questo premio in quanto un "amica"   potrai assegnarlo ad altre 10 persone  La Foca è un pregiato premio che viene  assegnato anch’esso dalla penna della nostra  amicizia virtuale  e che nasce con  l’ottimo spirito di essere “imparagonabile"
    un bacione, LadyA
     

     <<Clicca Qui>>
     

     

  4. Diário Says:

    Por amor o colorido tem mais cores. As palavras ganham vida saem dançando num a festa de carinho, escorrendo mel pelas pontas dos dedos e ficam magicamente  belas.
     
    Bom dia!!!!
     
    Fernanda!
     
    Gosto das palavras exactas, as que acertam, com o centro das coisas, e quando as encontro, é como se as coisas saíssem de dentro delas (…) "Nuno Júdice"o centro das coisas, e quando as encontro, é como se as coisas

  5. HOMENAGEM AO AMIGO
     
    Durante toda minha vida,muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.Mas somente algumas dessas pessoas,ficarão para sempre em minha memória.
    Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração,às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,às vezes pelo simples fato de terem ditouma única palavra de conforto quando eu precisei.Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas…
    Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,angústias, vitórias, derrotas…Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
    (DESCONHEÇO O AUTOR)
    Beijos no coração!

  6. SEJAFELIZ Says:

    ADORO VIR AQUI…
    SINTO MEU CORAÇÃO  TRANQUILO, COM SE EU ESTIVESSE NOS BRAÇOS DE MEU AMOR…
    É ESTRANHO ISTO…
    MAS É ASSIM QUE ME SINTO
    LEVEMENTE TRANQUILO…
    COMO SE MINHA BUSCA TIVESSE ENCONTRADO OPERDIDO…
    DE CORAÇÃO
    DO SEU AMIGO SEJAFELIZ
    DESCULPE-ME MAS É O QUE EU SINTO 

  7. valdemiro Says:

    Ôlá minha Rosa amiga.
    Voc~e está sendo citada no meu novo conto,
    com um pedido até de desculpas pelo fato de
    você entender de um assunto que vou expor,
    sem muito conhecimento, mas quero fazê-lo e
    ver como me saio.
     
     
    Venho convidar você para acompanhar um conto que seu amigo vai escrever a partir de agora e é algo novo, que não entendo e preciso que toda a trama saia da minha cabeça sem ajuda, ficção total.           Não quero ler a respeito e nem mesmo ouvir dissertações sobre o assunto, para não divirtuar o que quero fazer, e ficar bem autentico
    a não ser nos comentários, estes sim, as pessoas podem decer a lenha dizendo o que pensam e garanto que vou gostar. Mas preciso da sua ajuda e inteligência para acompanhar este conto.                      Vou tentar fazê-lo  leve  com textos pequenos sem serem cansativos, e conto com seu comentário a partir de hoje , pois já esta na GI  a primeira parte.Beijão do seu amigo velho Miro
     
    http://gi-colunistas.spaces.live.com:80/blog/cns!CBBB98C715613412!322.entry
     
     

Deixe um comentário

