Amor

 

 

Amor
Perguntas-me onde estou,
Onde mais eu estaria
A não ser perdida
Entre meus pensamentos
vendo sua imagem meu querido.
Sempre a te esperar?
Então vem…
Embala-me com teu olhar
Acolhe-me com seu sorriso
No teu abraço quero me enroscar
Em teu corpo me aquecer
No teu mar de amor, me afogar.
Vem meu anjo se embalar no meu amor.
E nas estrelas dançar.
Ao som de harpas tocadas pelos anjos do amor.

Eu te amando na eternidade.

Solnascente

10 Respostas to “Amor”

  1. ♫ Дlмα Says:

    Eterno é tudo aquilo que dura umafração de segundos,mas com tamanha intensidadeque se petrifica e nenhumaforça consegue destruir."
    Que a amizade seja Eterna
     
    Boa noite
     
    Beijo imenso
     
    Alma
     

  2. violeta Says:

    Ás vezes não é preciso descrever o que sentimos basta uma imagem alusiva ao nosso sentimento ou até mesmo uma suave aragem que passe por nós . Gostava de lhe agradecer o seu bom gosto sempre que elabora o seu Blog, sempre que cá venho fico encantada . Beijinho grande e um bem haja .

  3. BOA NOITEEEE…..ROSA
    Aos trancos  acabei de chegar….. rs rs
    Lembrando sempre que uma boa amizade, dificilmente  cederá espaço para desavenças ou magoas….
    E muito bom ver a nossa intacta !!
    Que vc tenha uma linda semanaaa !!!!!
    BJKSSS

  4. Unknown Says:

    oi amiga passei pra agradecer sua visita..presente…
    nossa olhando assim com mais calma hj…como é bonito seu
    blog!!!cheio de menssagens  e imagens lindas!!!você tem muito
    bom gosto! boa semana pra vc miga!fica com Deus

  5. Luciana Says:

    A vida é o nosso maior presente, emociona a gente, traz uma cançãoAlimenta o corpo, a alma, a menteTraz felicidade, amor e paz pro coração.Vale a pena viver, vale a pena sonhar, vale a pena sorrir.Abra o seu coração, solte sua emoção, seja muito feliz.A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasiaÉ sol, é chuva, é terra, é ar, é marÉ querer bem a natureza, é partilhar com o irmão a mesaViver a vida, a vida é amar. Que seu dia seja perfeito

  6. BOA NOITEEEE ROSA…..
    Que vc tenha uma otima quarta feira….
    Com suas criações geniais e cheias de palavras amigáveis
    BOA QUARTA
    BJKSSSS

  7. inexistente Says:

     
     
     
    Uma Rosa para ti com carinho

     
    beijinhos
    madalena

  8. em construçao Says:

     

     
    Beijinhos e uma boa tarde!!!
     
     

    Os sonhos mais lindos sonhei
    De quimeras mil um castelo ergui
    E no teu olhar
    Tonto de emoção
    Com sofreguidão
    Mil venturas previO teu corpo é luz, sedução
    Poema divino cheio de esplendor
    Teu sorriso prende, inebria, entontece
    És fascinação, amorElis Regina – Fascinação

  9. Eternamente Says:


     
    beijinhos
    eterna

  10. GBternura Says:

    OLA AMIGA
    OBRIGADA  POR SUA VISITA
    SEU LOG ESTÁ MUITO  BONITO  ,GOSTEI DAS NOVIDADES
    UM ABRAÇO COM TERNURA  EU
    GB
     

Deixe um comentário

