Sempre…..

 

SEMPRE ESTARÁS COMIGO

 Partirei…mas te levarei  comigo.
como podes duvidar do meu amor.?
Embora com caminhos diferentes ..eu te amo.
mais que tudo…também sonho.
O que nos resta alem de sonhos.?
A vida é passageira em meu sonhos
tenho você sempre.
Posso te sentir …te tocar.
Nossos caminhos traçados…
No final será uma curva de volta para você.
espere meu amor….
Almas gêmeas sempre se encontram.
eu serei tua…. te amarei para sempre.
Você embora distante vive nos meus
momentos de devaneios.
fecho os olhos..
Te beijo… com meu silencio..
Sente meus lábios nos teus.
e me ame…
sempre.
lhe beijando..lhe amando…

 

17 Respostas to “Sempre…..”

  1. Marcelle Says:

    Gostei de ser a primeira a deixar aqui um recadinho.
    Amei seu novo blog . Esta poesia está linda amiga!
    Já dei um outro recadinho aqui e ainda não fostes ao meu cantinho.
    Gostaria de ter mais tempo para visitar muito outros blogs lindos por aí.
    Com carinho, Marcelle

  2. ♣ Ąηηα Says:

    Bom dia e beijos sem fim….

    **Anna**

     
     
     
    AS ONDAS

     

    Entre as trêmulas mornas ardentias,A noite no alto-mar anima as ondas.Sobem das fundas úmidas Golcondas,Pérolas vivas, as nereidas frias:Entrelaçam-se, correm fugidias,Voltam, cruzando-se; e, em lascivas rondas,Vestem as formas alvas e redondasDe algas roxas e glaucas pedrarias.Coxas de vago ônix, ventres polidosDe alabastro, quadris de argêntea espuma,Seios de dúbia opala ardem na treva;E bocas verdes, cheias de gemidos,Que o fósforo incendeia e o âmbar perfuma,Soluçam beijos vãos que o vento leva…
    (Olavo Bilac)

  3. Ana mo Says:

    Olá vim te fazer uma visitinha teu space é lindisssimo. Parabéns pelo belo texto. Uma quinta feira bem tranquila com muita paz, amor e felicidade. Um abraço Ana Mo

  4. Soane Lúcia Says:

    "Viver a simplicidade do Reino significa também
    viver diante de Deus como quem se conhece,
    e sabe de suas próprias limitações".
    •*´¨`*•.¸¸.•*´Fica com Deus!¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*.•*´¨`*•.¸¸.•*´Soane Leite¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  5. em construçao Says:

     
    Beijinhos e Uma Boa Noite
     
    Silêncio

    Quando enfim, meu amor, a gente possa,
    Volvido, sabe Deus, quanto desgosto
    Viver juntinhos numa casa nossa,Tudo por tuas mãos tão bem composto,
    Que bom será que, ao vir de fora, eu te oiça
    Vir à porta esperar-me e, como eu gosto,Com esse xaile, que o teu ar adoça,E que tão bem azado é ao teu rosto.
    Ao ver-me corres, vens a mim direita,E o xaile de tal modo se te ajeitaQue cada ponta erguida é uma asa;
    Abraças-me voando e eu vou contigo…
    E tu, meu santo, meu melhor abrigo,Serás o mesmo Céu dentro da Casa!Poema: Jaime Cortesão (1884-1960)

  6. Luciana Says:

    ♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥"A vida é uma oportunidade, aproveita-a.A vida é beleza, admira-a.A vida é beatificação, saboreia.A vida é sonho, torna-o realidade…"Que o seu final de semana seja abençoado!♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥_/_♥

  7.  
      De vez em quando,
     
      no Mar,
     
      aparece
     
      a ilha dos Poetas,
     
      guardada
     
      Por ondas negras
     
      e profundas…
     
      Com as asas abertas,
     
       os poetas
     
       fogem da ilha
     
       na estrada do arco-íris…
     
       A viagem termina
     
       nos Palácios de Mármore…
     
       Pelo caminho
     
       deixaram-te
     
       uma sacola
     
       que tilintava
     
       o som  dos beijos dos poetas…
     
       Beijinho
     
        Castro
     
      
     
      
     
      
     
      
      
     
     
     
      

  8. Rosa Marques Says:

    Olá amiga Sol!!!
     
    Uma bela noite pra ti
    Seu blog é um showwwwwww
     
     
    Voa coraçãoQ a minha força te conduzQ o sol de um amorEm breve vai brilharVara escuridãoVai onde a noite esconde a luzClareia seu caminho e acende seu olharVai onde a aurora moraE acorda um lindo diaColhe a mais bela florQ alguém já viu nascerE não se esqueça de trazer força e magiaO sonho e a fantasiaE a alegria de viverVoa coraçãoQ ele não deve demorarSão tantas coisas mas quero lhe oferecerO brilho da paixãoPede uma estrela pra emprestarE traga junto a féDe um novo amanhecerConvida a lua cheia, minguante e crescenteDe onde se planta a pazDa paz quero a raizE uma casinha lá onde mora o sol poentePra finalmente a gente simplesmenteSER FELIZ!!!Beijos
    Bondade

  9. Eternamente Says:

     

    Beijos …
    e uma boa noite
    eterna
    Quando te vi senti um puro tremor de primavera
    e a voluptuosa brancura de um perfume
    No meu sangue vogavam levemente
    anémonas estrelas barcarolas
    O silêncio que te envolvia era um grande disco branco
    e o teu rosto solar tinha a bondade de um barco
    e a pureza do trigo e de suaves açucenas
    Quando descobri o teu seio de luminosa lua
    e vi o teu ventre largamente branco
    senti que nunca tinha beijado a claridade da terra
    nem acariciara jamais uma guitarra redonda
    Quando toquei a trémula andorinha do teu sexo
    a adolescência do mundo foi um relâmpago no meu corpo
    E quando me deitei a teu lado foi como se todo o universo
    se tornasse numa voluptuosa arca de veludo
    Tão lentamente pura e suavemente sumptuosa
    foi a tua entrega que eu renasci inteiro como um anjo de sol
     
     
    Poema: António Ramos Rosa (1924)

  10. BOA NOITEEEEE…….
    Oláaaaaa……
    ROSA do meu jardim !
    Um otimo final de semana…….
    Então , é assim:
    -Vou me ausentar especificamente nesse fim de semana, procurar me energizar, me revitalizar…..
    Sumidinha básica, brevemente volto…..
    BJKSSSSSSSSS

  11. Ah, brigadu sempre pela presença constante e importante…
    Que vc seja sempre felizzzz……..
    BJKSSSS

  12. inexistente Says:

     
     

     
    Um dia maravilhoso e um abraço!
    madalena
     
    Ao longo da noite,uma mulher a dormirqual bicho-da-seda.
    Tiro as mãos das luvas –
    na pérola do anel,
    uma nuvem ténue.

    À chuva e ao vento,
    sem que ninguém ouça um pio –
    picanço de Inverno.

    Sem mais procurar
    o sol, eis um esplendoroso
    girassol.

    Meu marido partiu –
    flocos de neve e céu azul
    nesta Primavera.

    Búzios sobre a mesa
    guardando em si melodias
    do profundo mar.

    O sol redondo,
    a lua esguia e, entre eles,
    um papagaio de papel.

    Biblioteca em fim de dia –
    os gnomos saem dos livros,
    brincam na penumbra.

    Inalando pó urbano
    e convertendo-o em carne,
    a carpa de Maio.

    Cheirando a suor,
    aquele povo sem voz –
    vou juntar-me a eles.

    Longe da disputa
    que travam os fazendeiros,
    o arroz cresceu.

    Takeshita Shizunojo 
     
     
    _____*#########*__________________*##########*_______________*##############_____________################___________##################_________**####*__##################_____*##########__##################___*#############___#################*_###############*____#################################*______###############################_______#############################*________*##########################__________########################___________*####################*____________*##################_____________*###############_______________#############________________##########________________*#######*_________________######__________________####__________________###___________________#
     madalena

  13. Estrelícia Says:

    ♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥Bom dia pessoa linda!!!
    Muito obrigada por gostar dos meus poemas pois
    são todos meus gosto de escrever também gostei
    muito do poema que tem no seu espaço é sempre bem vinda…
     
    Coisas que faria por você:Se eu pudesse agarrar um arco-írisEu o pegaria só para vocêE compartilharia com você a sua belezaNos dias em que você se sentisse tristeSe eu pudesse construir uma montanhaVocê poderia chamá-la de só suaUm lugar para encontrar serenidadeUm lugar para estar sozinhoSe eu pudesse pegar seus problemasEu os jogaria no mar…Mas todas estas coisas em que eu estou pensandoSão impossíveis para mimEu não posso construir uma montanhaOu pegar um belo arco-írisMas deixe-me ser o que eu sei de melhorUma Amiga que estará sempre por perto!!!
    Tenha um óptimo fim de semana com muita luz
    Beijo no coração da amiga estrelícia…♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥
     
     

  14. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ Says:

    Bom dia querida , sempre é bom rever as pessoas queridas ,
    Um dia iluminado!!!
    Viva a vida!A vida nos foi dada gratuitamente,cabe a nós a decisão de como queremos vivê-la.O poder de reação está dentro de cada um de nós.Da mesma forma que despencamospara o fundo de um poçotemos que ser suficientemente fortespara sairmos dele.Os amigos, nessas horas,nos amparam e nos mostram a saídamas o resto do caminho a percorrerdepende de nós.Para ser feliz não existe poção mágica.É preciso somente que se tenha a alma limpae desprovida de mágoas e rancores.Quanto mais tempo ficarmos remoendo as doresmais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.Não há mal que dure para sempre.Por maior que um problema possa parecerjamais poderá sermaior que a nossa vontade de viver.Estamos aqui de passagem.Nada trouxemos e nada levaremos.Cada um é livrepara cumprir a sua missãoda maneira que desejar. Nada colheremos além do que plantarmos.Quem nunca passou por um momento difícil na vida?Somente nessas horas podemos mediro tamanho da nossa força interior.Viver é enfrentar os obstáculos de frente.Fugir ou adiar será apenas prorrogar o sofrimento.Sempre teremos almas iluminadasnos estendendo a mãomas, para que isso aconteça,precisamos deixar aberto o nosso coração.A Felicidade está sempre batendo a nossa porta,basta abri-la e convidá-la a entrar.E Viva a Vida!Bjus de Luz
    Lua Morena

  15. Olá Amiga!!!
    Como vai você? Bom, espero que tudo esteja dando certo em sua vida. Do lado de cá a vida se passa de diferentes modos, uns dias melhores que outros. É bom que a vida seja feita de encontros e desencontros porque só assim damos real valor aos momentos que vamos vivendo.
    Embora ausente jamais esqueço os amigos de longa distância. Sempre lembro de vocês e a Deus peço para que Ele a todos proteja dê saúde e bem estar para a vida.
     
    "A verdadeira amizade
    não é aquela que desfalece
    com o tempo,
    mas aquela que se fortifica
    em cada nascer do sol."
     
    Fike bem, fike com Deus e até mais!…
    Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
     
    Pe. Ramos

  16. Boa noite querida amiga !!
    Vim lhe desejar um lindo final de semana !!
     
    "Nunca aposte na sorte, mas sempre na fé, pois a fé você quem mantém viva, porém a sorte qualquer deslize pode fazer com que tudo se acabe. "

  17. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ Says:

    **Querida amiga*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` ** Beijinho no seu…___00000___00000__________0000000_0000000_________000000000000000__________0000000000000____________00000000000_______________0000000___________________000______________________0________________________0_________________________0___________::.*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` *****? ? ?*´¨) ? ?¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ! PAZ E HARMONIA PRÁ VOCÊ…*´¨)? ? ? Tudo de muito bommmmmmmmmmmmm!!!¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ? ? Beijos com carinho.

Deixe um comentário

