AMIZADE

 
Uma amizade verdadeira
Sem segundas intenções
Tem que se colocar todo sentimento
É estar presente a todo o momento,
É ser amigo de verdade,
Para ter uma grande amizade.
Ser fiel e realmente verdadeiro,
É chegar sempre primeiro,
Oferecer o mundo inteiro,
Tudo com muito sentimento,
E nunca esperar nada em troca .
É saber ouvir
É saber calar
É sorrir
É chorar junto com amigo
Amizade é simples, mas é coisa séria
Tem que colocar sentimentos verdadeiros
E estar presente a todo o momento,
É ser amigo de verdade,
É confiar verdadeiramente
Tudo com muito sentimento,
E nunca esperar nada em troca.
Amizade é simples, mas é coisa séria
Mas ter um amigo de  verdade
É glória
Eu te imortalizo!
Você me imortaliza!
Tem que se colocar o sacrificio no altar da amizade
Esta é uma verdadeira amizade

 

Uma resposta to “AMIZADE”

  1. Eternamente Says:


    Desejo UM BOM DOMINGO!
    E UMA BOA SEMANA!
    COM AMIZADE
    ETERNA
    Até aquela letra me seduz:
    a música menor
    que lhe sustenta os pontos
    quebrados pela tinta,
    pela luz:
     
    pousares certos da mão,
    pensares incertos,
    e carregadas pausas
     
    Não me penses grafóloga solene
    a analisar-lhe o corpo:
    falha-me a precisão do cientista,
    o seu sábio rigor
    desaprendendo a vida
     
    Interesse de amador
    é só o meu,
    e um pudor (inocente)
    de me sentar defronte à coisa amada,
    ao meu olhar:
     
    despida –
     
     Ana Luísa Amaral (1956)

Deixe um comentário

