ENCONTRO DE ALMAS

 
 
Um dia, no silêncio do meu quarto,
minha alma encontrou outra,
que que navegava pela net, quem sabe
à procura da minha…
só sei que, em pouco tempo,
nossas almas se reconheceram
eu ja descobri que nunca mais quero
me separar da sua meu grande amor
Pois sei que a sua alma foi enviada
para mim como um presente.
Um presente divino
Que Deus, em sua infinita
bondade, me enviou
Posso falar com toda certeza,
que minha alma não vive mais sem a sua,
são almas irmãs, irmãs de alma,
irmãs de coração , irmãs de LUZ…
Almas gêmeas que tiveram
a felicidade de se encontrar
e se reconhecer…
Te amo, minha alma gêmea,
você é, com certeza o Ser Especial
que esta a iluminar a  minha vida….

SOLNASCENTE

16 Respostas to “ENCONTRO DE ALMAS”

  1. Claudia Says:

    Querida, querida, querida!
    Esta página está maravilhosa e é assim que deve ser!
    Calcule a quantidade da alegria!
    Obrigada, você é querida rsrsrs já disse, né?
    Bem… hoje teve comemorações dos livrinhos,
    dia 18 terá atividade em escola… Amiga, você percebe?
    Trabalho com a literatura e felicidade!?!
    Até breve, tá! Dorme descansada e feliz!

  2. Sra dos Ventos Says:

     BOA NOITE!!!
     SEJA BEM VINDA
     GRATA PELO CARINHO
     ADOREI SEU NICK (SOL NASCENTE) !!!
     O SOL NA MINHA OPINIÃO REPRESENTA OS OLHOS DO CRIADOR
     SIMPLESMENTE MAGNÂNIMO
     BEIJOS DOURADOS EM SEU CORAÇÃO
      
    Os teus pés Quando não te posso contemplar Contemplo os teus pés. Teus pés de osso arqueado,
     Teus pequenos pés duros, Eu sei que te sustentam E que teu doce peso Sobre eles se ergue. Tua cintura e teus seios,
     A duplicada púrpura Dos teus mamilos, A caixa dos teus olhos Que há pouco levantaram vôo, A larga boca de fruta, Tua rubra cabeleira, Pequena torre minha. Mas se amo os teus pés É só porque andaram Sobre a terra e sobre O Vento e sobre a água, Até me encontrarem.
     Pablo Neruda

  3. sem nome Says:


     Amigas e amigos: O profeta Isaias 700 anos antes de Cristo, escreveu um dos mais admiráveis capitulos do seu livro, que é o capítulo 53, esta admirável profecia fala de toda a vida de todas as verdades na vida de Jesus, incuindo o sacrifício feito por nossos pecados, Sua inocência, Sua natureza mansa e despretenciosa, Sua bondade, Sua disposição de sofrer a injustiça, tudo foi anunciado pelo profeta Isaias 700 anos antes de Cristo, anunciando a vinda de Jesus o Messias, sem falhar um ponto ou uma virgula, pois tudo se cumpriu rigorosamente, o que tem sido um quebra cabeças para cientistas, e estudiosos das Escrituras, que chegaram á conclusão, que só um Deus fora da dimensão do tempo, conhecedor do inicio e do fim de todas as coisas, podia ter dado a Isaias tal revelação com 700 anos de antecedência. A Bíblia diz-nos em Isaias,      "(53:1 a 12) Seria desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homen de dores, era como um de quem os homens escondiam os rostos. Verdadeiramente Ele tomou sobre si nossas enfermidades, nossas dores, e nós o repudiamos, foi ferido por causa das nossas transgressões, e moido por causa das nossas iniquidades, como um cordeiro foi levado ao mataduro, e Ele não abriu sua boca. Nunca cometeu injustiça, nem engano saiu de sua boca, mas levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores,"
     é um pequeno resumo do capítulo de (Isaias 53:1 a 12). Amigas e amigos tenham um dia feliz, na paz do Senhor.
                                                          FALAR COM DEUS
                                                                       ****************
                                                          É sempre importante com Deus falar-mos.
                                                             É sempre importante a Deus amarmos.
                                                                   E na força da fé nos apoiarmos.
                                                             E nos momentos de dor orar para pedir,
                                                           para que nos livre do que nos está a afligir.
                                                            Nos momentos de alegria para agradecer,
                                                              pois Dele não nos podemos esquecer,
                                                                   enquanto vida tivermos para viver.
                                                                          Um simples pensamento,
                                                                            representa uma oração.
                                                                              Momento de devoção
                                                                     que pode aliviar nosso coração
                                                                       **************************
                                                      Amigas e amigos desejo-vos um dia abençoado
                          Amiga ROSA MARIA obrigado pela visita, um beijo e que Deus a abençoe

  4. BOA NOITEEE ROSA……..
    É muito bacana poder arrumar um jeito de falar , expressar ou sentir coisas boas por alguém…..
    E o momento não permite questionar, mas sim aproveitar, afinal é bom e não faz mal a ninguém……
    Que vc seja sempre esse mar de emoções e felicidade, pois vc é muito especial viu….
    Tudo muito otimooooooo !!!! rs
    Boa quinta feiraaa
    BJKSSSSS

  5. GBternura Says:

    ]|I{•——»OI ROSA MARIA MIGA]|I{•——»
    OBRIGADA POR SUA VISITA  MUITO OBRIGADA MEMO…
    QUE DEUS TE ABENCOEI E CUIDE  DE VC
    QUANTO VC NÃO ME VER  NO MSN..
    ANNDO  MUITO OCULPADA,NET DEVAGAR
    ESTOU  AOS POUQUINHO  FAZENDO VISITAS AOS BLOGS..
    MAIS SE DEUS QUIZER LOGO VOLTO ATIVA,,
    SEU BLOG COMO SEMPRE MUITO BONITO
    ABRAÇO COM TERNURA EU
     •——» ]|I{ GB ]|I{•——» 
     

  6. Unknown Says:

    oi amiga obrigada pela visita…presentinho….
    e bolo é?esrs  vai ter sim! vai ser sabado… (vc vem??pode vir viu!!!)
    gostei muito da sua visita!

  7. sem nome Says:

     http://www.youtube.com/watch?v=N81h8bVF0K4
     Amigas e amigos: Depois da ressurreição, os discipulos de Jesus continuaram a pregar o evangelho, mesmo sendo perseguidos e presos, como João e Pedro e outros discipulos, como tinha anunciado Jesus no sermão da montanha em (Mateus 5:11 e 12) Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem e pereguirem por causa do meu nome: Exultai e alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus, e começaram a aparecer os primeiros mártires por falarem de Jesus, sendo o primeiro mártir Estevão, um dos jovens que fazia parte dos 7 diáconos escolhidos. Estevão começou a fazer grandes prodígios ao converter discipulos para falarem de Jesus Cristo, em (Actos 6:8 a 15) Estevão cheio de fé e poder, fazia grandes prodígios, e levantaram-se alguns que eram da sinagoga chamada dos libertinos e alexandrinos, e disputavam com Estevão, e não podiam resistir á sabedoria e ao espírito com que falava, e então acusaram-no de proferir blasfemas contra Moisés e contra Deus, o que foi prefexto para prisão, apresentando falsas testemunhas, dizendo este homem não cessa de proferir basfemas contra este lugar e a lei. E disse o sumo sacerdote: Proventura é assim? Então Estevão proferiu um longo discurso (Actos 7:2 a 56) e então foi apedrejado e pondo-se de joelhos disse: Senhor Jesus recebe o meu espírito, e disse Senhor não lhe imputes este pecado, e dito isto morreu (Actos 7:57 a 60) Eram assim alguns jovens daqueles dias, sem fanatismos, proclamavam Jesus e até morriam por Ele, (Actos capítulos 6 e 7)
                                              MÁRTIR ESTEVÃO
                                               **********************
                                              Estevão primeiro martirizado,
                                                  por de Jesus ter falado,
                                                    só por O ter amado,
                                                foi pelo povo apedrejado…
                                              E sem nunca O ter renegado,
                                           até seu espirito lhe ter entregado.
                                             Depois de muito ser torturado,
                                                aos agressores perdoado. 
                                                 Sem nunca ter chorado,
                                  pediu ao Senhor para o povo ser perdoado
                                    **********************************
                                Amigas e amigo desejo-vos um dia abençoado 
                 Amiga SOLNASCENTE obrigado por tua viita um beijo que Deus te abençoe

  8. ♣ Ąηηα Says:

    Bom dia!!!

    Beijos sem fim…

    **Anna**

     
     
    Dentro de mim…Há um ArtistaHá um PintorHá um PianistaHá um ProfessorHá um GuerreiroHá um SoldadoHá um CavalheiroQue já amou sem ser amadoDentro de mim…Há um AtletaHá um PastorHá um ProfetaHá um MentorHá um PoetaHá um EscritorHá uma Porta AbertaA espera de um grande AmorDentro de mim…Há um SonhoHá uma LuzHá um Ser RisonhoCarregando a Sua Cruz"Dentro de nós existem tantas coisasmas, ás vezes pensamos que não somos Ninguém…"Nestes momentos difíceisPrecisamos olhar para dentro de nós mesmos e dizer:"Eu tenho valor""Eu sou capaz"

  9. GBternura Says:

    ♥* ♥ * OLA SOL ♥* ♥ * ♥
    EM PRIMEIRO LUGAR  QUERO AGRADEÇER POR SUA VISITA 
     AO MEU PEUQENO MUNDO
    E POR SEU CARINHO PARA COM MINHA
    MARJHA
    MUITO BOM MESMO..
     TUDO NA MINHA VIDA E  BOM ..
    ATE O DIA  MUDIAL DA MENTIRAS RSRRS
    DIA  PRIMEIRO DE ABRIL 
    FOI O DIA DA MINHA MENTIRA ,,
    RSRS ,  TENHO UMA MENTIRA…
    FOI O DIA  QUE MINHA FILHA NASCEU
    MINHA MAIS LINDA VERDADEIRA MENTIRA RSRSR
    FIZ UMA FESTINHA A ELA…
    MES DE ABRIL  MAGICO
    SAO MUITAS  PESSOAS   LINDAS QUERIDAS
     QUE FAZEM ANIVERSARIO..
    HOJE   A FESTA  EM MEU BLOG E DE
    ♥* ♥ ELAINE MATSUNO♥* ♥
    SEI QUE VC SABE 
    UMA MENINA QUE EU AMO , COMO  FILHA AMO DE PAIXÃO..
    ELA AMIGA  DE TODOS..UMA GAROTA DE 29 ANOS,
    QUE E   COMO UMA MÃE  DE TODOS OS BLOQUIEROS ..
    SIM VC SABE NE ..
    ELA LA NO DOCINHO  ENCINA TUDO..
    E DOCINHO JA  ESTA   ATUALIZADO ENCINANDO TUDO ..
    FICA COM  DEUS  JINHO NA ALMA EU
    ♥* ♥ * ♥ ♥* ♥ * ♥♥* GB♥* ♥ * ♥ ♥* ♥ * ♥

  10. ciaoooooo

    un breve passaggio per lasciarti un sorriso
     
    La pena d\’amore canta,
    la tristezza della conoscenza parla,
    la malinconia del desiderio sussurra,
    l\’angoscia della povertà piange.
    Ma non c\’è un dolore più profondo dell\’amore,
    più elevato della conoscenza,
    più forte del desiderio,
    più amaro della povertà.
    Non ha né voce né timbro;
    i suoi occhi brillano come stelle.
     
    Kahlil Gibran
    <<Per te da LadyA>>

     

  11. Oi td bem? eu estou postando de 3 em 3 néh huahuah, mas devagar dexo tudo arrumado.. bjo Otimo restinho de semana 😀

  12.   Querida amiga
     
      Muito obrigado pelas visitas
     
      e prendinhas que me ofereceste
     
      Desculpa o meu atraso
     
      mas eu estive no hospital
     
      desde sábado e saí
     
      há um dia e meio…
     
      Ainda estou em repouso absoluto,
     
      mas daqui a um dia ou dois
     
      já poderei estar
     
      contigo…
     
      Muito obrigado
     
      pela delicadeza
     
      e ternura  que me dispensaste.
     
      Beijinhos
     
      Castro
     
     
     
      

  13. Luciana Says:

    Tempo de aprenderÉ tempo de aprender coisas novas ou reaprender velhos conceitos… Preste atenção: Eu estou tentando aprender… Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo. Estou tentando aprender … Que ser gentil é mais importante do que estar certoEstou tentando aprender… … Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra formaEstou tentando aprender… Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntosEstou tentando aprender… Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entenderEstou tentando não esquecer… Que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adultoEu aprendi… Que deveríamos ser gratos a deus por não nos dar tudo que lhe pedimosEu aprendi… Que dinheiro não compra "classe"Eu aprendi… Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacularEu aprendi… Que debaixo de uma "casca grossa" existe sempre uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amadaEu aprendi… Que ignorar os fatos não os alteraEu aprendi… Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar vocêEu aprendi… Que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridasEu aprendi… Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que euEu aprendi… Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoaEu aprendi… Que a vida é dura, mas eu sou mais aindaAprendi… Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeuEu aprendi… Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugarEu aprendi… Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparênciaEu aprendi… Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeitoEu aprendi… Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-aEu aprendi… Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morteEu aprendi… Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer…

  14. inexistente Says:

     
     

    Beijinhos e Uma boa noite
    mada
     

    Sempre acontece sempre
    em repetição nada serena
    faço e desfaço um pouco
    em lixo e rasteiro o poema
     
    que te envio. A ti primeiro.
    Depois aquela parte
    que não digo por pudor.
    Isto é arte, apenas arte
     
    apenas ódio, ou amor?
    Já não distingo – ao que se chega!
    um verso maior de um menor
     
    alguns perfeitos. Que pena!
    diz-me a voz interior
    rasgo-os, levo-os à cena?
     
     Helga Moreira (1950)

  15. Raquel Says:

    Olá Rosa! recebi teu recad que perdeu meus links. Também eu ando sumida!!!
    http://www.dicaslivespace.kit.net/index.html
    http://raquel52.spaces.live.com/
    http://recantodaraquel.spaces.live.com/
    Tá ai…divirta-se.
    Ah! É vc que tem um space de receitas? Deixou um comentário no Bauzinho, e eu fiquei sem saber se é vc mesma.
    To com saudade! Mas vc sabe né, a vida real toma tempo. Bjs.
     
     

  16. parábens lindissimo seu espaço  na nete!
    amei  tudo …
    obrigada pela parte que me tocou, amo  menssagens em ilydes! gosto de receber e envial-as ao meu grupo de amogas(gos)
    pois o que eu gosto gosto de dividir com quem eu gosto… um abraço no amor de Cristo
    Alice

Deixe um comentário

