“NÃO OLHO MAIS PARA O CÉU “

 

 

 

"NÃO OLHO MAIS PARA O CÉU "

 

Eu não preciso olhar para o céu

Para saber que lá tem estrelas

Eu não preciso tocar em Deus

Para saber que Ele existe.

A gente se prende não à pessoa

mas a algo nela.

É a harmonia vibratória

em nosso mundo emotivo.

Então, não olho mais para o céu,

Não tento mais tocar em Deus.

Porque Deus já me deu Você.

Mas, mesmo assim,

ainda fico pensando:

 Porque Ele não me deu a Você?

 

Seresteiro, 15/10/07

aclsantos@gmail.com

Obrigada querido amigo Seresteiro

 Pelo nectar de poesias que nos presenteia

Solnascente

 

5 Respostas to ““NÃO OLHO MAIS PARA O CÉU “”

  1. Lorena Says:

    Olá tudo bem? Primeiramente quero dizer que adorei a música que toca aqui, mto mto linda!!! Segundo quero dizer que li os testos da pagina de entrada e gostei bastante… O da Chuva me chamou  atenção pq é um momento da natureza que admiro mto e as varias combinações de sentidos q se pode fazer ai ai ai…to tendo ideias!!!! Terceiro a decoração do blog… Que coisa mais maravilhosa… 😀 Tá de parabéns e espero poder conhecer tb seu trabalho… bjooo Fica bem…

  2. ▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════•▓▒▓▒▓▒ ═════════════•..•´¯)▓▒▓▒ ═════════•..•´¯)▓▒════•..•´¯)▓═•..•´¯)
    SOL NASCENTE…amizade minha!!!   Às vєzєs єsтαмσs sєм rµмσ, мαs αlgµέм єηтrα   єм ησssα viđα, є sє тσrηα σ ησssσ đєsтiησ. Às vєzєs єsтαмσs ησ мєiσ đє cєηтєηαs đє ρєssσαs,  є α sσliđãσ αρєrтα ησssσ cσrαςãσ ρєlα fαlтα đє µмα úηicα ρєssσα.Ótimo Fim de Semana pra ti tbem      ßєiנiηћusssssss Carinhosinhusssss▓═•..•´¯)▓▒════•..•´¯)▓▒▓▒ ═════════•..•´¯)▓▒▓▒▓▒ ═════════════•..•´¯)▓▒▓▒▓▒▓▒══════════════════•

  3. nilson Says:

    BOA NOITEEE ROSA……
    Que otimo heim ,
    pra começar eu acho que não deveria ter fechado nenhum rs rs …
    Vc se destaca , faz tudo bem feito e com qualidade
    Te desejo um  lindo domingooo e brigadu pelo comentário tão jóia
    BOM DOMINGOOOO
    BJKSSS

  4. Ola amiga..Que maravilha seu retorno..
    Parabéns pela escolha da Poesia..
    Adoro as Poesias do meu amigo Sereteiro..
    Meu carinho sempre..
    beijos em seu coração..Lena

  5. Volteiiiiiii… Fui até o site que vc me mandou e li tudo… Gostei de mtas coisas, mas como n posso dar ctrl + c e ctrl + v, vou dizer então uma frase que eu achei lá que mexeu mto comigo… "A partir do momento que você se amar realmente, o amor virá"… Posso refletir um mês sobre isso, que não se esgotarão as possibilidades… Mas gosto de pensar que enquanto não nos amamos, qualquer pessoa que surgir, teremos um relacionamento problemático… Quando nos amamos, confiamos no nosso taco(desculpe a expressão)… E não vemos coisas onde não existe… Se eu estiver enganada me corrija, mas eu vejo assim… Alías essa frase me resume uhauhauhauh… Frase espetacular!!!! Bora escrever mais e mais néh?!? bjooooooo  Ótimo Domindo!!!! 😀

Deixe um comentário

